Wesley Safadão tem vídeo viralizado na rede com dançarina e web reage para chamar Thyane Dantas

Seguidores estão atento em tudo, dessa vez aconteceu com o cantor Wesley Safadão

Wesley Safadão viralizou em um vídeo compartilhado no Instagram na data de hoje (27/11), e alguns seguidores brincaram com o cantor que iam chamar a Thyane Dantas, atual esposa do cantor.

No vídeo, Wesley Safadão está cantando sua nova música que, provavelmente, será um sucesso, mas a letra chamou a atenção de alguns seguidores, pois ele diz que vai tirar uma mulher do cabaré, por isso muitos disseram que Thyane Dantas deveria ficar esperta.

“A partir de hoje cê vai ser minha mulher, eu vou tirar você do cabaré, a partir de hoje cê não é mais rapariga, você vai ser a mulher da minha vida”, cantou o refrão Wesley Safadão.

Além da música, outro detalhe que chamou a atenção dos internautas foi a bela dançarina que ele escolheu para arrasar no palco: “eita mulher bonita, a Thyane vai sentir ciúmes”, brincou um seguidor, confira:

Você pode gostar: Andressa Suita é a nova aposta de Boninho e, segundo colunista, ex-marido aprovou o convite

Apesar da brincadeira, Wesley Safadão contou no Programa da Eliana o quanto ama Thyane Dantas

Apesar dos internautas brincarem com Wesley Safadão e Thyane Dantas, recentemente o cantor contou no ‘Programa da Eliana’ o quanto é apaixonado por sua atual esposa: “Eu gosto de falar isso para ela ‘Meu amor você é muito forte’, eu quero dizer que eu te amo, quero dizer que você é muito especial, eu quero te agradecer por tudo que você faz por mim e pela nossa família”.

Com isso, apesar do momento conturbado que eles tiveram quando assumiram o relacionamento, hoje, ambos seguem felizes a vida e ao que tudo indica, Mileide Mihaile, ex-esposa de Wesley Safadão, também superou a suposta traição da ex-amiga Thyane Dantas.

Isso porque, recentemente, conforme o Portal Folha Go publicou, seu filho foi quem mais ganhou com a separação de Mileide Mihaile e Wesley Safadão, pois, conforme ela contou em seu stories do Instagram, o menino pôde comemorar seu aniversário duas vezes.

Além disso, Thyane Dantas demonstra gostar muito do filho da ex-amiga e, no Instagram, viralizaram vários vídeos e imagens do aniversário de Yhudi sendo mimado pelos irmãos, pelo paizão Wesley Safadão, pela mamãe Mileide Mihaile e pela madrasta.

Veja também: Internautas pedem a expulsão de Lidi Lisboa após atriz colocar objetos de A Fazenda em sua mala

Mas, apesar de Thyane Dantas fazer o possível e demostrar que tem uma relação muito boa com Yhudi, alguns internautas a criticam até hoje, justamente por ter se envolvido com Wesley Safadão enquanto ele ainda era casado com Mileide Mihaile sendo, inclusive, amiga e confidente da influenciadora.

Por isso, um comentário que chamou a atenção no vídeo que foi compartilhado no Instagram, foi de um internauta julgando que Thyane Dantas agia assim porque estava em frente às câmeras: “Na frente das câmeras até eu abraçava ela q não gosto dela”, outro seguidor ainda completou “Em frente ao pai e sendo filmada, né?”.

Claro que nem todos concordaram e, hoje, admiram o casal Wesley Safadão e Thyane Dantas, que, apesar das críticas, estão juntos e demonstram muita felicidade nas postagens que compartilham nas redes sociais.

Saiba mais: Após rumores de affair com Giulia Be e Franciny Ehlke, volta de Luan Santana e Jade Magalhães é apontada por Lene

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies