Whindersson Nunes diz que sente vergonha da mãe; Luísa Sonza desabafa

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Whindersson Nunes acabou virando pauta na manhã desta quarta-feira, 23 de fevereiro. O motivo? Foi por causa das declarações da mãe do humorista em relação à Maria Lina e Luísa Sonza. Desse modo, o famoso usou seu Twitter para desabafar e mostrou que está super envergonhando pela situação.

Continua depois da publicidade

“Mulher, pelo amor de Deus, que vergonha”, escreveu ele em seu Twitter. Para quem está perdido, Whindersson Nunes se relacionou com Luísa Sonza e logo após se casaram, no entanto a relação não durou muito e a separação veio no ano seguinte. Desse modo, o humorista fez a fila andar e engatou um romance com Maria Lina.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Sogro de Jojo Todynho faz acusações sobre filho: “negou as origens”

Continua depois da publicidade

Mãe… pic.twitter.com/x7Ewyh1lIn

Continua depois da publicidade

— Whindersson (@whindersson) February 23, 2022

Tô morto de vergonha

— Whindersson (@whindersson) February 23, 2022

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Após eliminação de Brunna Gonçalves no BBB ser anunciada, Ludmilla dispara: “sem likes”
Mãe de Whindersson Nunes fala sobre mudança de Luísa Sonza
A mãe de Whindersson Nunes aproveitou a entrevista e falou algumas verdades sobre Luísa Sonza. De acordo com ela, a cantora mudou muito que até o pai ligou para a sua família para se desculpar pela mudança da filha.
“O próprio pai disse que a filha que casou com Whindersson não é aquela de hoje. O dia que terminaram, o pai dela ligou e conversaram, pedindo desculpa porque a filha que ele tinha não era a mesma Luísa. Ele disse que ela mudou demais. O motivo principal da separação dele foi a mãe ter passado 45 dias na casa sendo que ninguém aguenta.”. disse.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Rafa Kalimann abre o jogo e faz revelações sobre ex Daniel Caon no PodCats
Luísa Sonza faz desabafo sobre sua carreira
Em uma entrevista para o Metrópoles, Luísa Sonza falou sobre a paixão pela música e disse que hoje em dia está focando em fazer uma turnê pelo Brasil. Os internautas amaram e apoiaram a ideia da cantora.
“Fazer música é a razão da minha vida e o show é a coisa mais importante. É por isso que boto uma cama no palco, danço, sento no chão, faço pole dance. E quero fazer muito mais. Meu principal foco este ano é turnê. Eu quero fazer um espetáculo.”

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies