Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer seus pais e internautas respondem “Não combina”

Maria Lina conhece os pais do namorado Whindersson Nunes

Nesta terça feira (17), Maria Lina publicou uma foto deslumbrante em um dos pontos turísticos do Piauí e, logo depois, levantaram rumores que Whindersson Nunes havia levado a amada para conhecer seus pais. Dessa forma, o casal foi alvo de diversas publicações no Instagram, pois os internautas comentaram muito sobre a atitude do humorista e alguns aproveitaram para criticá-lo.

Maria Lina publicou ontem alguns stories ao lado da irmã do comediante, Hagda Kerolayne, e repostou algumas imagens que sua cunhada compartilhou. A jovem aproveitou até para dizer que ama Hagda e demonstrou intimidade com a moça.

 

Leia também: Beleza de Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, chama atenção na web e é motivo de comentários

A modelo também compartilhou uma foto deslumbrante no lugar que estava com a família do amado e obteve milhares de comentários no post. “Linda demais essa bichinha e que lugar maravilhoso, meu Deus”, disse uma internauta.

Além disso, o que chamou a atenção da web foi que o pai do Whindersson Nunes não pôde deixar de publicar aquele registro com a nova “norinha”. Hidelbrando Batista postou hoje e desejou um bom dia aos seus seguidores.

Obviamente que os internautas comentaram muito sobre o assunto e disseram estarem contentes por verem que o humorista demonstra estar feliz com seu novo romance. Considerando esse um passo importante na vida de um casal, muitos afirmam que a relação entre Maria e Whindersson será algo duradouro. “Agora só falta ele conhecer a família dela”, brincou uma fã. 

Leia: Andressa Suita é flagrada com moreno em quarto de hotel e Gusttavo Lima dispara: “chora bebê”

 

Whindersson Nunes, por sua vez, não compartilhou stories sobre a viagem que teve com Maria Lina. No entanto, ele publicou um vídeo falando com voz fofa para a nova integrante da família, a Tapioca, gatinha que estava nos braços da jovem somente na volta para casa com sua namorada.

Veja alguns momentos da namorada de Whindersson Nunes no Piauí:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @y_olhadinha

 

 

Maria Lina recebe olhar e fãs acusam

Recentemente, um vídeo postado viralizou ao mostrar Maria Lina sendo olhada e “encarada” por um rapaz, segundo julgaram os internautas. Nesse story, a estudante de Engenharia está chupando um limão e, ao fundo, alguns brincam que ela não faz cara feia ao chupar a fruta azeda.

No entanto, o que realmente acabou chamando atenção do público é Whindersson Nunes fazendo “palhaçada” atrás da jovem, enquanto o moço olhava para Maria Lina.

O rapaz, que estava sentado na mesma mesa, não parava de olhar para Maria Lina e começaram ondas de comentários maldosos, do tipo: “Eu já vi esse filme antes” ou “Whind abre seu olho”.

Porém, muitos seguidores falaram que esse o moreno era, na verdade, irmão de Maria e as pessoas estavam perdendo tempo ao hatear a modelo e ao xingar o comediante de “Corno uma vez, corno sempre”.

 

Confira: Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, é sondada pela Globo para participar do BBB 21, diz perfil no Instagram

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies