Whindersson Nunes tem imitação fake e Celso Portiolli marca o youtuber errado

Celso Portiolli diverte a web na madrugada ao imitar Whindersson Nunes

Internautas se divertem com a imitação fake que Whindersson Nunes ganhou na madrugada de hoje, 21, e Celso Portiolli marcou o youtuber errado em sua tentativa de brincar com o novo recurso do Instagram, “Reels”.

Após arrumar a marcação para o youtuber correto, Celso Portiolli se intitulou como “Portiollinderson”, na tentativa de imitar um dos vídeos antigos de Whindersson Nunes chamado “Calor da Disgraça”.

A brincadeira ficou bem engraçada e, conforme podemos ver no vídeo que vou compartilhar abaixo, temos o corpo do Whindersson Nunes dançando com o rosto de Celso Portiolli, confira:

Você pode gostar: Luísa Sonza: web questiona sorriso triste em foto com Vitão e comentários sobre volta com ex vem à tona

A maioria dos internautas gostaram da brincadeira e zoaram bastante Celso Portiolli por ter marcado o Whindersson Nunes errado, e conforme comentou um seguidor: “fake do @whinderssonnunes”.

O problema é que Celso Portiolli se confundiu na hora de marcar o youtuber e acabou marcando uma pessoa aleatória.Marcou uma mulher aleatória hahahahahahahahaha esse Celso”, disse um seguidor. Isso acabou ficando tão engraçado quanto o fake que ele fez com o vídeo de Whindersson Nunes.

Até o momento, Whindersson Nunes não se manifestou na postagem, mas internautas acreditam que ele vai gostar da brincadeira. Sendo, inclusive, capaz de devolver o vídeo para Celso Portiolli.

Veja também: Dynho Alves que lute: vaza prints de Mariano chamando MC Mirella para sair antes do confinamento

Foto de Whindersson Nunes intriga internautas

Uma sequência de fotos que Whindersson Nunes compartilhou na data de ontem, 20, confundiu a cabeça de alguns internautas. Mas quem estava atento, como a apresentadora Maísa, entendeu o buraco na cabeça dele.

É que Whindersson Nunes tirou algumas fotos próximo a um morro que tinha um buraco no meio e, dependendo da posição, parecia um coração ou que ele tinha um balão pensante na cabeça.

Com isso, Maísa escreveu a seguinte frase nos comentários: “Eles tão maluco tentando entender!”, mas se enganou, pois, a maioria dos internautas entenderam o recado que ele quis passar com a foto: “@maísa a fórmula mágica pra enriquecer. Nasce no Piauí pra tu vê…”, brincou um seguidor;“mais cedo ou mais tarde vai acontecer”, comentou outro.

Os internautas então, começaram a escrever trechos da música “Piauí”, de Whindersson Nunes e Rapadura, e brincaram o tempo todo com a Maísa dizendo que quem não entendeu nada foi ela. As fotos enigmáticas de Whindersson Nunes ultrapassaram as 1,5 milhões de visualizações e o cenário escolhido realmente é muito bonito e ideal para refletir sobre a vida.

O youtuber está em uma boa fase após a separação de Luísa Sonza e recentemente assumiu um novo relacionamento com Maria Lina que, inclusive, foi conhecer seus pais, mostrando, assim, que o relacionamento dos dois está ficando sério.

Whindersson Nunes também voltou a brincar mais nas redes sociais demostrando que está bem mais alegre, confira no Instagram do youtuber as fotos que ele compartilhou e que deixou dúvidas em alguns internautas:

Saiba mais: Sikêra Junior comemora vitória em cima de Xuxa Meneghel após apresentadora pedir sua demissão

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies