Whindersson Nunes tem término do relacionamento com Maria Lina anunciado por Lene e Luísa Sonza desabafa

Lene Sensitiva afirmou que o relacionamento do humorista com a estudante não tem futuro e que o fim está perto

A vidente dos famosos Lene Sensitiva publicou em seu Instagram recentemente a previsão de que Whindersson Nunes e Maria Lina não darão certo como namorados futuramente. O motivo é que Lene não vê futuro no casal e que logo, logo vão se separar, deixando o humorista solteiro novamente.

“Minha previsão sobre esse novo relacionamento de Whindersson Nunes é: Não tem futuro, esse relacionamento vai chegar ao fim, ele vai ficar solteiro novamente”, disse ela em sua conta do Instagram nesta semana. Maria Lina e Whindersson Nunes estão juntos já faz um tempo e o casal já tem dado o que falar nas redes sociais desde então.

Saiba mais: Apresentador Luiz Bacci e Sabrina Sato, ambos da Record TV, testam positivo para o Covid-19

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lene Sensitiva (@lenesensitiva)

Você pode gostar: Luísa Sonza: web questiona sorriso triste em foto com Vitão e comentários sobre volta com ex vem à tona

A vidente Lene Sensitiva causou polêmica em seu Instagram ao fazer previsões sobre os relacionamentos de alguns famosos. Ela, que tem mais de 257 mil seguidores e a conta verificada, publicou também, na noite desta quarta-feira (19), que Gusttavo Lima e Andressa Suita, que se separaram no início de outubro, após cinco anos de casamento, irão reatar e ainda ter mais um filho, que na visão dela será menina.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by @linguasograig

Confira também: Day McCartney sugere que Anitta está com HIV, envolve Leo Dias e é advertida por Cleo Loyola

Luísa Sonza faz desabafo sobre pessoas com boas intensões

Luísa Sonza utilizou o seu Twitter nesta semana para fazer um desabafo em relação as pessoas que têm boas intenções, além de citar Judas ao falar que de boas intenções o inferno está cheio. Ninguém sabe para quem foi a indireta, mas os internautas já pensaram em uma música sobre o tema.

“Beijo de Judas cheio de boa intenção, mas de boa intenção o inferno tá cheio”, escreveu Luisa Sonza em seu twitter.  “Da uma ótima música Luísa Sonza – Boa Intenção”, disse uma internauta, “nossa já dá para fazer uma música com esse tema”, disse outra, “será que vem música nova por aí??”, questionou outra seguidora da cantora.

Não perca! Tá bombando na web: Após se afastar da Igreja Universal, Andressa Urach satiriza em vídeo: “Eu ainda estou nos caminhos do senhor”

Whindersson Nunes e Maria Lina

O relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina foi anunciado tem pouco tempo, porém, ao que parece, os dois já estão juntos desde maio, pois Whindersson compôs a música “Cerrado”, produzida nesse mesmo mês, como homenagem à nova namorada.

Depois que os internautas descobriram que a música do humorista era para Maria Lina, alguns começaram a questionar o fato de Whindersson Nunes ter traído Luisa Sonza e não o contrário. Apesar da traição não ser confirmada por nenhum dos dois, o assunto sobre isso dá o que falar nas redes sociais até hoje. Vale lembrar que ao anunciar seu relacionamento com Vitão, Luísa Sonza foi bastante criticada na web.

Você também pode gostar: Cacheada, Bruna Marquezine surge no Instagram e manda recado aos haters: “querem me destruir, não vão me parar”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies