Luciano Camargo, dupla de Zezé Di Camargo, emociona a web ao publicar vídeo de Seu Francisco antes da sua partida

Vídeo rapidamente viralizou na web e está emocionando todos os fãs da dupla Zezé Di Camargo e Luciano

Na noite desta quarta-feira, (25), Luciano Camargo emocionou os seus seguidores e fãs ao compartilhar, por meio do seu Instagram, um vídeo em que seu pai, Seu Francisco, aparece carpindo e tirando leite de uma vaca, antes da sua partida. A publicação comoveu a web e muitos internautas afirmaram que algumas lágrimas acabaram escapando de seus olhos.

Luciano Camargo, além de compartilhar o emocionante vídeo, afirmou que sabe que com o tempo, a saudade vai substituir a dor. Além disso, aparentemente muito emocionado, confessou que o que está o confortando nesse momento tão difícil é a certeza que ele voltará a abraçar o seu pai algum dia.

Você também pode gostar: Suposta nova namorada de Gusttavo Lima busca por permuta em clínicas estéticas, afirma página do Instagram

O vídeo compartilhado pelo cantor sertanejo viralizou rapidamente em toda a web. Os fãs da dupla não deixaram de enviar palavras de conforto a Luciano por meio dos comentários. Um deles chegou a afirmar que não está sendo fácil para os fãs também. Afinal, ver Luciano e Zezé tristes é muito difícil.

“Conta com a gente para o que você precisar, viu? Estou orando por você, seus irmãos e por sua mãe. Estamos com você”, confortou o fã através de um comentário realizado na publicação do Instagram. Outros também afirmaram que compartilharam o mesmo sentimento, ao perderem entes queridos. Contudo, segundo eles, o tempo ajuda a amenizar a dor. Confira abaixo o vídeo publicado por Luciano Camargo em sua rede social.

Não perca! Tá bombando na web: João Guilherme, filho do cantor Leonardo, surge com loira misteriosa e fãs ficam curiosos

Seu Francisco, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, morre aos 83 anos

No início desta semana, o Brasil inteiro se comoveu com o falecimento de Seu Francisco, pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. Francisco Camargo veio a óbito por conta de uma parada cardiorrespiratória em conjunto com uma instabilidade hemodinâmica, segundo o laudo apresentado pelo hospital em que o pai de Luciano Camargo se encontrava internado desde 10 de novembro.

Luciano Camargo rapidamente expressou seus sentimentos em relação à perda do seu pai, por meio de uma publicação em sua rede social. O cantor afirmou que, por muitas vezes, já havia imaginado a despedida. Afinal, Seu Francisco não estava com a mesma saúde de antes. Contudo, seu pai continuava surpreendendo toda a família e lutando pela vida.

A dupla de Zezé também confessou que, em seu último encontro, durante a última semana, ele sentiu algo diferente. “No último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir”, afirmou o cantor sertanejo.

Luciano Camargo complementou dizendo que sabe que Deus é bom o tempo todo, na dor e na alegria, e afirmou que para tudo existe um propósito. Além disso, afirmou que não questiona o porquê dos últimos acontecimentos.

“Pai, me conforta saber que o senhor sempre foi de Jesus e que neste momento está ao lado de Deus. Vou esperar no tempo dele para um dia poder te abraçar de novo”, finalizou Luciano afirmando que testou positivo para o Covid e não poderia ir ao seu enterro.

Veja também: Murilo Couto vive um dia de “trader” na companhia de Marcelo Ferreira e conquista valor surpreendente

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies