Xand Avião opina sobre harmonização facial de Wesley Safadão a Danilo Gentili, web reage

Opinião do cantor deu o que falar na web e pegou de surpresa, até mesmo, o apresentador do The Noite

Na manhã desta terça-feira (24), o vídeo com um trecho do programa The Noite voltou a viralizar na web. Nele, Danilo Gentili questiona a Xand Avião sua opinião sobre a harmonização facial feita por Wesley Safadão. A resposta do cantor surpreendeu todos os internautas e, até mesmo, Danilo foi pego de surpresa.

“Se viu que bos**?”, questionou Xand Avião ao apresentador. Danilo, pego de surpresa, começou a rir do posicionamento do cantor. Logo, Xand explicou que acredita que Wesley Safadão é um homem muito bonito e não precisaria passar por esse procedimento estético. “Safadão é um cara bonito, o cara tem um olho verde, é magro. Para que foi mexer no teu rosto?”, afirmou.

Não perca! Tá bombando na web: Após briga com Edir Macedo, dono da Record, Andressa Urach publica vídeo fazendo procedimentos estéticos

Os internautas, ao que tudo indica, concordam com Xand Avião e se divertiram muito com as falas do cantor. “Errado não está, falou tudo o que eu penso. Ficou muito ruim”, alegou um deles. “Gosto da sinceridade das pessoas, realmente ficou uma porcaria”, comentou outro.

Xand Avião não deixou de afirmar que o seu amigo ficaria muito bravo com ele quando visse o programa. Além disso, afirmou que Wesley Safadão está se amando como nunca: “ele está se amando, se ele está se amando. Então, está top”.

A página de Marcelo Duttis compartilhou com todos os seus seguidores o vídeo do momento engraçadíssimo. Até agora, ele já conta com milhares de visualizações e muitos comentários. Confira abaixo a publicação completa.

Você também pode gostar: Felipe Neto é alvo do vice de Bruno Covas, eleitores de Bolsonaro miram o youtuber após declaração de apoio a Tiririca

The Noite com Xand Avião

The Noite é o programa comandado pelo apresentador Danilo Gentili, nas noites de quinta-feira, no SBT. Nele, os convidados sentam em um sofá e passam por uma entrevista muito dinâmica com Danilo.

Desse modo, Xand Avião subiu a audiência do programa com a sua participação e não deixou de contar mais detalhes sobre sua vida pessoal, além de tirar sarro do seu amigo, Wesley Safadão. Danilo, ao que tudo indica, ficou muito feliz de ter o cantor em seu programa. Além disso, o apresentador anunciou Xand como sendo um fenômeno do forró brasileiro e, por cerca de meia hora, conversou com o cantor.

Desse modo, Xand não deixou de contar sobre os instrumentos que já tocou em sua vida e como iniciou sua carreira no Aviões do Forró. Além disso, comentou sobre algumas festas tradicionais de sua região.

Os internautas e fãs de Xand Avião foram à loucura com a participação do cantor do programa de Danilo Gentili. Sendo assim, muitos deles chegaram, até mesmo, a afirmar que o programa foi um dos melhores até o momento. Além disso, pediram para que Danilo convidasse Xand mais vezes para outros quadros e para conversar sobre demais assuntos. “Xand Avião um ícone! Fenômeno da História da música brasileira”, enalteceu um dos fãs.

Nesta segunda-feira (23), o programa foi o responsável por receber Benjamin Back, apresentador do Arena SBT. Os demais convidados ainda estão sendo mantidos em sigilo. Ainda sim, os fãs do programa não deixam de afirmar que The Noite é um dos melhores programas que existem na TV brasileira.

Confira também: Aline Riscado, ex-bailarina do Faustão, surge em foto apenas com adesivo para mostrar o porquê de seu sobrenome

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies