Xuxa Meneghel revela perseguição após briga com Sikêra Junior: justiça libera mais uma decisão ao jornalista

A briga entre os apresentadores envolve justiça e já dura mais de duas semanas

A guerra na justiça entre Xuxa Meneghel e Sikêra Junior está longe de ter um fim. Por meio de suas redes sociais, a apresentadora se pronunciou e postou uma suposta indireta para o âncora do Alerta nacional, Xuxa declarou estar sendo perseguida devido ao seu posicionamento nas redes sociais. 

A briga de Xuxa Meneghel e Sikêra Junior tem vários fatores, um deles é o posicionamento do apresentador em relação ao livro da rainha dos baixinhos que trata maternidade no meio LGBT+.

Confira também: Victória Villarim dispara contra Eduardo Costa: “ele é um personagem”, e Lipe Ribeiro reage de forma inusitada

“Nesses dias eu tenho recebido muitas críticas, muitas delas infundadas, criadas porque eu não concordo com as atitudes de alguns políticos”, começou Xuxa.

“Eu não concordo com as pessoas destilando o ódio em nome de Deus e da família, críticas por estar me protegendo de ataques. Mas aí vejo essa imagem do Henrique [fã que mandou imagem] e meu coração se enche de gratidão”, finalizou a apresentadora.

Você também pode gostar: Ex-BBBs, Gleici Damasceno e Elana Valenária, deixam web babando ao dançarem funk

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Justiça libera que Sikêra Junior chame Xuxa Meneghel de Dona Maria

Sikêra Junior comemorou mais uma vitória em cima de Xuxa Meneghel nesta terça-feira, 24. A apresentadora havia pedido na justiça que Sikêra Junior fosse proibido de falar seu nome durante o programa Alerta Nacional. No entanto, o pedido foi julgado como censura prévia e o apresentador foi liberado para chamar Xuxa por apelidos, como Dona Maria que ele vem usando desde o início. 

“O Supremo Tribunal Federal tem entendido que contra exercício da liberdade de imprensa não cabe controle por órgãos do Estado, havendo, se o caso, possível separação por danos causados. Eventuais delineação de conteúdo, permissão ou proibição de publicação por parte do Estado tornariam vazia a garantia constitucional de livre expressão do pensamento”, disse a juíza Glaucia Lacerda Mansutti, da 45ª vara cível de São Paulo.

Fonte: undefined – iG @ https://gente.ig.com.br/celebridades/2020-11-24/justica-libera-que-sikera-jr-chame-xuxa-de-dona-maria.html

Processo e indenização

A apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, moveu uma ação contra o âncora do Alerta Nacional, Sikêra Junior, exigindo a cassação do título de jornalista, sua saída da Rede TV e mais 500 mil reais de indenização.

O motivo que levou Xuxa a entrar na justiça contra Sikêra Junior, foi porque o âncora do Alerta Nacional acusou a apresentadora de fazer apologia às drogas e à pedofilia. Xuxa pediu Urgência no caso, pois, segundo ela, Sikêra oferece riscos à sociedade.

Veja também: Noivo de Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo, é proibido de deitar na cama por motivo inusitado

Durante o Alerta Nacional ao vivo, Sikêra Junior declarou que não iria ficar calado diante da situação envolvendo seu nome. O apresentador ainda alegou que Xuxa está usando seu nome para lacrar na Internet e conseguir mais seguidores e engajamento nas redes sociais.

“Ao invés de pedir a minha demissão, arruma um emprego para o teu marido que não faz merd** nenhuma, só vive na sua sombra, ele não faz nada, tentou ser apresentador nunca deu certo. Dona Maria me deixa em paz dona Maria, para com isso, não mexa com as crianças não, que tara é essa nas crianças, não faça isso comigo não Dona Maria, segue a sua vida […]”, disse Sikêra ao vivo em seu programa.

Leia também: Nova loira do É o Tchan? Rafa Kalimann dança na boquinha da garrafa e encanta web que repara em sua barriguinha

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies