Xuxa Meneghel se posiciona contra uma das participantes da Fazenda: “muito chata”

Opinião da apresentadora da Record deu o que falar na web e causou uma grande polêmica entre os internautas

A apresentadora Xuxa Meneghel marcou presença em uma live realizada por Marcon Mion, nesta quarta-feira (25). Além de assistir a live realizada no Instagram, Xuxa não deixou de comentar sua opinião contra uma das participantes do reality show comandando por Mion.

Xuxa Meneghel, sem pensar duas vezes, comentou que sempre gostou muito de Lidi Lisboa. Contudo, não está mais aguentando a atitude da peoa dentro da Fazenda. A apresentadora ressaltou que a peoa está muito chata, com ênfase na palavra muito.

Você também pode gostar: Após rumores de affair com Giulia Be e Franciny Ehlke, volta de Luan Santana e Jade Magalhães é apontada por Lene

A opinião de Xuxa rapidamente viralizou em toda a web e dividiu opiniões entre os internautas. Alguns deles concordaram com o posicionamento da apresentadora e afirmaram que Lidi Lisboa está tendo atitudes totalmente inaceitáveis. Além disso, complementaram dizendo que o confinamento está deixando a peoa doida. Afinal, ela não era assim quando o reality começou.

“Gente eu estava rindo muito com a Lidi, de uns dias para cá ela está insuportável. Parece uma adolescente mimada”, afirmou um deles ressaltando que acha triste a mudança da participante.

Outros internautas e fãs da Fazenda não gostaram nem um pouco do posicionamento de Xuxa Meneghel e chegaram, até mesmo, a ofender a apresentadora da Record. Um deles afirmou que Xuxa prefere torcer para o cantor sertanejo Mariano mesmo com todas as atitudes machistas apresentadas por ele.

Xuxa Meneghel comenta em Live de Marcos Mion - Reprodução do Instagram da Rainha Matos
Xuxa Meneghel comenta em Live de Marcos Mion – Reprodução do Instagram da Rainha Matos

Não perca! Tá bombando na web: Apontada como affair de Neymar, ex de Bruna Marquezine, Gabily abre o jogo sobre relacionamento com o craque

Lidi Lisboa divide opiniões da web por conta das suas atitudes

Durante as últimas semanas, Lidi Lisboa se tornou uma das participantes mais comentadas da web. Afinal, segundo os internautas, Lidi mudou muito desde o começo do jogo e está tomando atitudes que não condizem com a sua essência.

No começo da semana, Lidi iniciou uma discussão acalorada com sua amiga de confinamento Jojo Todynho. Assim, a briga das participantes rendeu muitos comentários na web e chegou, até mesmo, a ser um dos assuntos mais comentados do dia. A partir dessa situação delicada, muitos telespectadores estão afirmando que Lidi vem debochando e provocando Jojo.

Em um dos vídeos compartilhados na web, é possível observar Lidi fazendo caras e bocas para o espelho ao posar com um batom. Ao fundo, Jojo Todynho aparece com uma cara de quem não está gostando nem um pouco do deboche realizado.

Roça da semana promete fortes emoções

Lidi Lisboa, Mariano e Raíssa Barbosa estão formando a roça da semana e irão disputar a permanência no reality show A Fazenda. Vale lembrar que a  votação já está aberta e será uma disputa acirrada.

Isso ocorre devido ao fato que muitos internautas estão divididos entre a saída de Lidi Lisboa e, outros, preferem que Mariano deixe o programa. No entanto, Raíssa, segundo enquetes apontadas na web, será a primeira a se salvar da berlinda. Quem você quer que seja eliminado? Ao que tudo indica, Xuxa Meneghel não votará para a permanência de Lidi.

Veja também: Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, surge irreconhecível e exibe corpaço em clique

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies