Morta em 2009, Britanny Murphy faria 43 anos hoje; relembre suas frases marcantes

Atriz e cantora norte-americana, a artista atuou em filmes de grande sucesso

Frases de impacto – Por mais que tenha falecido muito jovem, com apenas 32 anos de idade, Brittany Murphy deixou um legado histórico no meio artístico norte-americano. Nascida em Atlanta, ela, que era cantora e atriz, foi encontrada pela mãe no chuveiro de sua casa. Segundo relatos, ela estava desacordada.

Britanny Murphy interpretou papéis de sucesso no cinema
Britanny Murphy interpretou papéis de sucesso no cinema. Foto: Divulgação Melhores Filmes

De acordo com a familiar, Brittany, no dia de sua morte, havia passado o dia todo no quarto. A todo instante, a artista se deslocava ao sanitário para vomitar. Segundo relatos, Brittany, que duvidara que sua morte poderia ser causada pelo excesso de remédios, estava se achando mais magra do que deveria ser.

Leia também: Hoje (10/11) é aniversário de Jackeline Petkovich; veja algumas frases da apresentadora

Os bombeiros acionados na ação até tentaram reanimá-la, mas, após ser levada ao Centro Médico Cedars-Sinai, Murphy não aguentou. Ao dar entrada no hospital, a atriz foi declarada morta após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Frases de impacto de Britanny Murphy

No decorrer de sua carreira artística, Brittany Murphy colecionou frases de impacto. Interpretando a personagem Tai, em “As Patricinhas de Beverly Hills”, filme de extremo sucesso gravado em 1995, a atriz declarou frases como:

“Estou alucinada (com a chegada à California)!”, disse em sua chegada à aula de educação física na quadra de esportes.

“Estava afim agora de uma erva bem natural”, complementou às amigas logo em sua chegada.

“Quando eu casar, eu vou querer um vestido cheio de flores do campo”, afirmou no casamento que marcou a cena final da filmagem.

“Fala a verdade? São os meus quadris”, referindo-se a um encontro amoroso fracassado.

“Se eu sou boa demais para ele, então por que ele não quer ficar comigo?”, complementou.

“Estão tocando a nossa música. Aquela que eu e o Helton dançamos”, lembrou em uma cena.

“Andando com os amigos…”, cantarolou após lembrar da música que remetia lembranças de Helton.

“Obrigada, esses adesivos também são”, agradecendo um elogio por seus desenhos.

Carreira de sucesso

Após conseguir uma vaga no musical Les Misérables com apenas nove anos, Brittany Murphy, aos 13, já tinha seu próprio empresário. No ano seguinte, a atriz interpretou Brenda Drexell no seriado Drexell’s Class. O curta durou apenas uma temporada. Depois de atuar em outros trabalhos de sucesso, Murphy também se destacou ao dublar a personagem de Luanne Platter no seriado de animação King of the Hill.

Veja também: Está com olheiras? Confira dicas naturais e caseiras para tratar e atenuar o problema

Clueless, Girl, Interrupted e Don’t Say a Word, além de 8 Mile e Uptown Girls, sucessos de bilheteria, também constaram no currículo artístico desta que foi uma das principais atrizes norte-americanas. Após ser escalada como a protagonista de Tribute, telefilme pautado no romance homônimo de Nora Roberts, Brittany acabou sendo cotada para contracenar em The Expendables, filme de Sylvester Stallone. A ação não chegou a ser concluída.

Veja mais: Dupla-Sena traz prêmio de 1 milhão de reais nesta terça (10), aprenda a apostar

Por fim, seu último filme, o suspense Something Wicked, foi lançado em 2014 após ser transmitido cinco anos antes. Na vida pessoal, a atriz, em 2005, também se destacou por ter assinado como a porta-voz da Jordache Jeans, marca consolidada em território estadunidense.

Felizmente, o sorriso que Brittany transmitia nas filmagens ficará para sempre na história artística internacional.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies