Bruna Marquezine, ex de Neymar, abre o jogo e assume traição

Comentário está causando um grande burburinho na web

Anúncio


O nome de Bruna Marquezine se tornou um dos mais comentados na web. O motivo? A ex do jogador Neymar acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal. Ainda hoje (8), o assunto está rendendo muitos comentários.

Continua depois da publicidade

Tudo começou quando a atriz Bruna Marquezine respondeu uma postagem na página Otariano. De modo que a publicação questionava se a pessoa aceitaria ser “corna” por R$ 10 mil.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa matéria: Avião de Marília Mendonça é alvo de furtos: “inaceitável”

Continua depois da publicidade

Sem hesitar, a ex namorada no Neymar, por meio dessa postagem, acabou revelando que já foi traída de graça. Desse modo, acabou provocando muitos risos em todos os internautas. Além disso, levantou muitas especulações na web.

Continua depois da publicidade

Diante desse comentário, muitos internautas passaram a questionar qual ex namorado teria traído Bruna Marquezine. Sendo que os nomes mais comentados foram o do jogador Neymar e Enzo. “Certeza que foi o Neymar, coloco minha mão no fogo”, disparou um deles ao fazer a acusação.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa matéria: Gusttavo Lima toma medida drástica após acidente com Marília Mendonça

Por fim, confira agora mesmo a postagem realizada pela página em questão e o comentário de Bruna Marquezine. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre quem foi o responsável por trair a atriz.

Bruna Marquezine é criticada por fantasia usada no Halloween

A atriz Bruna Marquezine se envolveu em uma grande polêmica neste Halloween. Isso porque a fantasia da atriz causou uma grande polêmica e levantou um debate na web.

“A enfermagem é uma profissão que exige conhecimentos técnicos, anos de estudo e muito empenho e dedicação em seu cotidiano. Além disso, por ser uma categoria predominantemente feminina, com mais de 80% de mulheres, sofre os impactos das desigualdades de gênero, o que inclui episódios de violência e assédio. Por esses e muitos outros motivos, é inadmissível que a fantasia de enfermeira, utilizada em carnavais, festas de halloween e sátiras continue sendo tolerada pela sociedade, sobretudo por formadores de opinião”, diz a nota do Conselho de Enfermagem de São Paulo.

Por fim, confira também essa matéria que está dando o que falar: Causa do acidente de Marília Mendonça é revelado no Instagram

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies