Eduardo Costa adia lançamento de música após morte de Marília Mendonça

Em live, sertanejo lamentou morte da cantora

Anúncio


Nesta sexta-feira (5), após a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, Eduardo Costa resolveu fazer uma live por meio do seu Instagram pessoal. Desse modo, acabou revelando que adiará o lançamento da sua música em respeito à sua colega de profissão. A atitude de Eduardo foi muito elogiada pelos seus seguidores durante a live.

Continua depois da publicidade

Além disso, o cantor fez questão de afirmar que ele está se sentindo muito triste com a notícia, mesmo que não conhecesse pessoalmente a cantora sertaneja Marília Mendonça. Afinal, segundo ele, ela fazia parte da sua família com as suas músicas.

Relacionados

Ana Hickmann fa revelação sobre intimidade com marido: “antes não…

Continua depois da publicidade

Namoro de Neymar e Bruna Marquezine é anunciado por amigo do jogador:…

Continua depois da publicidade

Corpo de Bombeiros confirma morte de Marilia Mendonça

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, informou o Corpo de Bombeiros, ao anunciar a morte da cantora.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies