Gusttavo Lima toma medida drástica após acidente com Marília Mendonça

Atitude do cantor sertanejo está dividindo opiniões na web

Anúncio


A morte de Marília Mendonça parou o Brasil e, ainda hoje (6), vem sendo um dos assuntos mais comentados no país. Sendo assim, diante desse triste fim da cantora sertaneja, muitos artistas estão se posicionando. Gusttavo Lima, por exemplo, tomou uma medida drástica após ficar sabendo do acidente.

Continua depois da publicidade

Desse modo, Gusttavo Lima acabou utilizando as suas redes sociais para informar que cancelou todos os seus shows deste final de semana. Além disso, aproveitou o momento para informar que as novas datas serão divulgadas posteriormente.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa matéria: Datena transmite detalhes sobre acidente de avião de Marilia Mendonça, veja o vídeo

Continua depois da publicidade

A atitude do sertanejo virou alvo de muitos comentários. Afinal, muitos fãs aproveitaram o momento para enaltecer a atitude de Gusttavo Lima. Sendo assim, Belluco disparou: Maninho, não esperava outra coisa de você. Força e parabéns. É tempo de oração e luto pra nóis bebe. Você é gigante assim como a nossa rainha”.

Continua depois da publicidade

Outros fãs também afirmaram que a medida drástica foi necessária, visto que seria muito difícil para o cantor encarar os palcos após a morte de Marília Mendonça. Por fim, muitos seguidores lamentaram o cancelamento dos shows.

Além disso, confira também essa matéria que está dando o que falar: Causa do acidente de Marília Mendonça é revelado no Instagram

Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Gusttavo Lima no feed do seu Instagram pessoal. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre a atitude tomada pelo sertanejo.

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução Instagram)
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução Instagram)

Gusttavo Lima presta homenagem à Marília Mendonça

O sertanejo Gusttavo Lima também utilizou as suas redes sociais para prestar uma linda homenagem para a sua amiga Marília Mendonça. Desse modo, publicou uma foto em que os dois aparecem se abraçando. Além disso, aproveitando o momento, o cantor escreveu: “Vai com Deus eterna Rainha!!! O Brasil chora com a sua partida!!! Descanse em paz”.

Antes de ir embora, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Morre Marília Mendonça, aos 26 anos, após queda de avião

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies