Whindersson Nunes, ex de Maria Lina, surge irreconhecível após separação

Foto do comediante está dando o que falar na web

Anúncio


Nesta sexta-feira, 19 de novembro, Whindersson Nunes, ex de Maria Lina, acabou gerando muitos comentários na web após compartilhar um vídeo mais do que inusitado em seu Instagram. Afinal, o jovem comediante surge irreconhecível.

Continua depois da publicidade

Na gravação, Whindersson Nunes surge com um shorts amarelo e sem camisa. Além disso, o comediante usa uma peruca curta preta, completamente diferente da cor do seu cabelo natural. “Toda a malemolência do unlê nordestino”, escreveu o YouTuber por meio da legenda da sua publicação.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa matéria: A Fazenda: Rico encontra a jaqueta e toma atitude surpreendente

Continua depois da publicidade

Rapidamente, a postagem viralizou e virou alvo de muitos comentários. “Quebrando e amassando”, comentou um fã de Whindersson Nunes. Sendo assim, aproveitou o momento para afirmar que o comediante dança muito bem.

Continua depois da publicidade

Por fim, confira agora mesmo o vídeo completo compartilhado por Whindersson no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre a dança protagonizada pelo YouTuber.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Bruna Marquezine recebe declaração de amor do ex e Neymar conta novidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

Vitão comenta sobre Whindersson Nunes em PodCast
Recentemente, Vitão acabou comentando sobre sua relação com o comediante Whindersson Nunes. Desse modo, o cantor fez revelações durante uma participação sua no podcast, PodCats.

“Acho que isso faz parte da vida. Se um dia você terminar com seu namorado e ver ele com outra pessoa depois, sempre vai ser doloroso. Ninguém gosta, não é gostosinho, isso é óbvio para qualquer ser humano, sendo figura pública ou não, mas entre a gente não aconteceu nada. Ele estava suave, eu estava suave”, disparou o cantor. Vitão também enfatizou que Whindersson Nunes é maravilhoso: “acho ele foda, sempre fui fã, desde pivetão. Mas a gente nunca criou um vínculo forte de amizade”.

Antes de ir embora, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Gusttavo Lima tira a roupa durante show e leva fãs à loucura

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies