Alerta tendência 2020: a moda das correntes; veja dicas de looks incríveis

Essa tendência pode deixar seu look mais incrível

Você já se perguntou como algumas  mulheres sempre parecem bem, não importa o que vestem? Desse modo, até usando uma camiseta e jeans, a roupa parece estilosa. Pois bem, o segredo para ficar sempre com estilo e usando roupas mais básicas, é a escolha do acessório correto. Por isso, hoje 17/12 o FolhaGo, vai falar um pouco sobre acessórios e a tendência do uso das correntes.

As correntes estão na moda, e vêm revolucionando a forma de combinar peças. Esta nova forma de utilizar a joalheria a seu favor, pode criar um visual original e único. E tudo consiste em sobrepor várias correntes ou gargantilhas. Tudo fica um charme.

Leia mais: Quer ficar na moda: confira 7 dicas de tendências de acessórios, bolsas e mochilas; estação primavera/verão

sobrepor correntes (Imagem Blog Piuka)

Portanto, uma joia pode ser a chave para fazer um look se destacar. Porém muitas peças montadas em diferentes alturas e totalmente estudadas são a garantia de um visual de sucesso. Dito isso, os colares, correntes e gargantilhas unem-se numa das tendências mais fáceis de replicar da estação.

Leia aqui: A moda blogueira da saia evasê: 6 combinações incríveis; confira

Uso das corretes: o segredo para tornar qualquer roupa incrível

uso das correntes
Alerta tendência 2020: a moda de uso das correntes; veja dicas de looks incríveis Foto – Nossas notícias

Juntar os acessórios certos é uma habilidade básica da moda. Depois de adotar esse estilo, você sempre ficará ótima com qualquer coisa que vestir. A melhor parte? Você pode encontrar acessórios incríveis em qualquer orçamento. Assim é uma ótima maneira de esticar seu guarda-roupa e economizar dinheiro.

Uso das correntes: ideal para qualquer roupa

É uma peça bem versátil, e como existem colares variados, servem para atender todos os estilos de looks  basta descobrir o que mais lhe agrada e ousar.

Moda das correntes- colares-de-corrente (Blog da Kibox)

Do casual ao sofisticado, as correntes combinam com tudo e geram muito estilo. Sim, é verdade. Suas roupas podem ser totalmente básicas e você ainda ficará incrível se adicionar os acessórios certos.

Mas é preciso comprar peças que expressem sua personalidade, mas atenção para não exagerar. Não existe um colar certo para cada pessoa. E sim vai depender de seu estilo pessoal e o que deseja imprimir.

joias-de-corrente (Imagem Waufen Blog)

Outras dicas de combinações de jóias e estilos

1- Brincos grandes podem ser uma ótima maneira de vestir uma roupa casual ou formal. Eles chamam a atenção para o seu rosto e adicionam brilho. Quer você goste de aldravas dos anos 80 ou se você prefere botões de diamante falsos, um brinco elegante sempre pode adicionar drama a uma roupa.

2- Os colares longos são uma tendência em alta. Eles criam linhas verticais longas que fazem você parecer mais alta. Divirta-se com longos colares, sejam de miçangas ou correntes compridas. Mas cuidado, um colar de miçangas volumoso já é o suficiente.

3-Cuidado com as proporções. Se você estiver usando uma roupa grande e volumosa, reduza os acessórios. Se estiver usando algo mais elegante, você pode ousar com um anel  robusto ou uma bolsa grande e brilhante.

4- Quanto mais básica a roupa, mais ousados ​​podem ser seus acessórios. Ora, roupas incríveis têm tudo a ver com equilíbrio. Por exemplo, combine camiseta e jeans, e com um par de sapatilhas de bolinhas,  ou um longo colar, correntes e ou algumas pulseiras em camadas, e em diferentes tipos de metais.

De fato os acessórios podem adicionar complexidade e interesse a uma aparência simples, equilibrando tudo. Portanto, essas foram apenas algumas dicas. Então ouse e aproveite os acessórios e toda beleza que podem proprocionar.

Por fim, confira tambémLuzes nos cabelos: confira 4 tendências que vão bombar nesta estação

Então continue conferindo nossas dicas de moda.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies