Esmalte em tons pastéis; veja como essa tendência vai valorizar o seu estilo

Aposte nas cores do verão

Por que se contentar com um simples tom quando você pode colorir o seu mundo com os designs de unhas divertidas e alegres que irão elevar instantaneamente seu visual do básico ao brilhante? É sobre o esmalte em tons pastéis  que hoje (17/12), o Folha Go vai falar mais.

Essas cores estão na moda e conseguem dar ainda mais estilo a mulher,  e dependendo do tom, ainda conseguem realçar o nosso bronzeado. Dito isso, confira algumas dicas dessa tendência e traga mais cor e vida para as suas unhas.

Assim, leia mais: Máscara capilar com babosa: aposte na natureza para recuperar a beleza dos fios.

Inspirações de esmalte

Também chamados de “candy colors” essas cores de esmalte alegram o visual. Já os tons podem ser os mais diversos desde verde até rosa bebê. Por que não pintar cada unha de uma cor? Mais brilho e personalidade ao estilo. Confira algumas dicas:

Borboletas ao pôr do sol 
Esmalte em tons pastéis
Esmalte em tons pastéis; como essa tendência vai valorizar o seu estilo Foto – Adega de esmaltes

Mergulhe suas unhas naquele sol radiante e na natureza do verão com unhas em tons pastéis e adesivo. Dependendo do estilo, você ainda pode obter um formato de unha diferente. Ao utilizar alguns tons pasteis, sejam as cores de amarelos, laranja para tons de vermelho, incremente com um adesivo de borboleta. São as unhas perfeitas para o verão.

Pastel em tons geométricos
Esmalte em tons pastéis
Esmalte em tons pastéis; como essa tendência vai valorizar o seu estilo Foto – Capricho

Deseja destacar sua unha? Então aposte nas cores vivas. Os tons pasteis são perfeitos para as artes geométricas das unhas.

Tons pasteis no estilo verão
Esmalte em tons pastéis; como essa tendência vai valorizar o seu estilo Foto – Tão femininino

Misture e combine esmalte tons pastéis  com cores vivas para complementar o clima do verão.

Verde turquesa
Esmalte em tons pastéis
Esmalte em tons pastéis; como essa tendência vai valorizar o seu estilo Foto – Nina Secret

Ele não poderia estar de fora da lista. Aliás, o verde turquesa cintilante ou uma cor menta fundida irá agraciar qualquer ocasião lindamente. Assim, com esta mistura de cores suaves e serenas, ela pontua sua arte de unhas quase a uma marca de sofisticação, ideal para a chegada do verão.

Amarelo pastel
Esmalte em tons pastéis; como essa tendência vai valorizar o seu estilo Foto – Area de mulher

Nesse sentido, a cor amarelo pastel que essa estação tem sua cor preferida.. Agora que vai para as unhas, acaba sendo o contraponto ideal para criar aquela ilusão de pele morena que buscamos enquanto não temos tempo para tomar sol.

Enfim, essas são algumas tendências. Que tal trazer mais estilo para as suas unhas?

Portanto, ao mesmo tempo que trazem mais brilho, esse tipo de tom também proporciona doçura e pode incrivelmente combinar com diversos looks.

Portanto, continue lendo: Alongamento de unhas: entenda qual tipo escolher e os cuidados básicos

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies