Perfume do Salto: confira a resenha do Good Girl de Carolina Herrera

Famigerado, sensual e único: são algumas das características desse perfume

Um bom perfume tem o poder de transformação que poucos itens de beleza possuem. Isso mesmo: beleza! Afinal de contas, perfume não é só um artigo no mundo dos cosméticos, mas sim um conceito indispensável que representa a personalidade de quem o usa. E por falar em personalidade, o Blog WebNews do Folha Go preparou nesta quinta-feira (13/05) uma resenha sobre o Good Girl Carolina Herrera, o perfume do salto.

Caso você ainda não conheça esse aroma incomparável, não perca essa apresentação de um dos mais famosos perfumes femininos do mundo de uma marca igualmente incrível.

Resenha Good Girl Carolina Herrera: conheça melhor o perfume do salto
Resenha Good Girl Carolina Herrera: conheça melhor o ‘perfume do salto’ – Imagem: Divulgação harpersbazar

Conheça o Good Girl Carolina Herrera: o perfume do salto

Elegante, luxuoso e sofisticado, o perfume Good Girl, aquele famigerado perfume do salto, é tudo que uma mulher empoderada busca em um cosmético.

No entanto, antes de comentar sobre as diversas propriedades interessantes desse perfume, é imprescindível falar sobre a marca.

Carolina Herrera fundou a marca (que leva o seu nome) em 1988, mas antes disso, ela já era referência de moda.

Com a linha de perfumaria, a marca ganhou notoriedade em todo o mundo, pois o seu trabalho visa sempre entregar ao público fragrâncias autênticas e de alta qualidade.

Quando o assunto é permitir que os clientes se sintam únicos, Carolina Herrera não deixa a desejar.

Mas e quanto à inspiração? Não poderia deixar de ser uma grande cidade: Nova York. Desse modo, tanto com relação à moda e aos perfumes, a marca é atemporal, moderna e elegante.

Além disso, é ícone em se tratando de perfumes importados. A marca trabalha com perfumes destinado aos públicos feminino e masculino de estilos e gerações diferentes. A  cada lançamento, os novos produtos caem no gosto de quem adora exclusividade.

Leia ainda: Perfume Glamour do Boticário, descubra essa fragrância feminina, sexy e envolvente

Tendo isso em vista, o Good Girl é um perfume que dispensa comentários. Forte, sensual e poderoso, o aroma é único.

Contudo, desde o seu lançamento em 2016, essa fragrância possui 8 versões diferentes, mas há também opções para o cabelo.

O modelo mais desejado e tradicional é, certamente, o Eau de Parfum, uma fragrância floral frutada que deixa uma marca em tudo que toca. Mas não para por aí, a versão tem notas de cacau, sândalo e baunilha, resultando numa experiência olfativa sensual e doce, na medida certa.

Características importantes

O Good Girl é realmente para quem quer inovar e deixar um pouco de si por onde passa, tornando-se inesquecível.

Ao mesmo tempo que é intenso, é também delicado. Com relação à durabilidade, o perfume é incrível, pois permanece bastante tempo na pele e nas roupas.

Com um investimento na faixa dos R$ 400, o Good Girl Carolina Herrera vai torna-se o seu queridinho, pode apostar.

Leia ainda: Descubra 5 cores de esmaltes que vão bombar no outono/inverno e arrase

Cuidados especiais com a pele

Janaína Barros entrevista Priscila Narcizo, empresária na ramo na beleza. Confira dicas especiais para uma pele incrível.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies