Scarpin, o queridinho que é sempre tendência: aprenda 04 dicas de como combinar

Scarpin é um sapato super versátil na moda. Aprenda combinar.

É verdade que 2020 foi, em grande parte, o ano do moletom, tênis e papetes. Entretanto, com a possibilidade de vacina contra a Covid-19 cada vez mais próxima, também aumenta a retomadas das roupas e calçados fashions e mais elaborados. As produções mais sofisticadas estão com tudo. Pensando nisso, o Folha Go hoje 23/11, vai trazer um dos queridinhos das mulheres, o scarpin, e dicas de como usar .

Um dos itens que volta com força é então o scarpin, o amado das fashionistas que vamos aprender como combinar e fica super na moda. Esse é um calçado que sempre está em alta. Afinal, ele combina com diversos tipos de roupas e estilos, trafegando confortavelmente entre o social, o esporte fino e o despojado.

Além disso, engana-se quem pensa que só estão em alta os scarpins de salto fino e clássicos altíssimos. Existem vários modelos que são fashion, ao mesmo tempo em que garantem o conforto. Assim, continue lendo para conferir dicas incríveis de como usar o scarpin!

Também veja: Colares coloridos e de miçangas: conheça a moda nada discreta do verão 2021 e veja dicas de como combinar

Sapato scarpin é muito versátil.
sapatos-femininos-rosa-com-bolsa (scarpin)

Como usar scarpin: Dicas incríveis de como combinar

Veja como esse calçado é extremamente versátil e um verdadeiro coringa para qualquer situação! Ele pode ser usado no trabalho, na balada, para passeios ou mesmo encontros românticos.

01. Scarpin e calça jeans

Nossa primeira dica para combinar esse calçado versátil e elegante com suas peças é apostar na calça jeans. Ela, que também é um clássico, pode ajudar a quebrar a seriedade do calçado.

scarpin e calça jeans
Veja como o scarpin combina com calças jeans, mesmo as mais descoladas. (Imagem: Etiqueta Única)

Ao mesmo tempo, o calçado ajuda a equilibrar o look e o torna muito mais fashion e super moderno.

02. Combine scarpins e shorts e arrase

Outra combinação excelente que demonstra como esse calçado pode compor looks mais despojados é a soma do scarpin aos shorts.

scarpin
O clássico mais versátil do mercado! (Imagem: My Personal Stylist)

A peça de roupa pode ser jeans, rasgada, de couro, crochê ou mesmo social. Em todas essas situações o calçado traz um charme a mais.

Leia mais: Alongamento de unhas: entenda qual tipo escolher e os cuidados básicos

03. Saia lápis combina perfeitamente com as scarpins

Nossa terceira dica de como usar esse calçado condiz, em verdade, em uma combinação clássica. Afinal, parece que o scarpin e a saia lápis nasceram um para o outro.

Saia lápis
Meghan Markle, Duquesa de Sussex e ex-atriz Hollywoodiana, é uma das adeptas dessa combinação. (Imagem: Vogue)

Embora essa combinação seja muito utilizada por executivas e para eventos sociais, é possível, sim, arrasar e combinar à saia e o calçado, unindo com uma camiseta ou mesmo uma jaqueta de couro. Com isso você garante muito estilo e emana sabedoria em moda!

scarpin e saia lápis
A combinação clássica e infalível! (Imagem: Futilish)

04. Scarpin e bermuda de ciclista é tendência

Além disso, há uma peça que conquistou as fashionistas nos últimos tempos e que saiu da academia e do ciclismo diretamente para as passarelas e looks das famosas!

bermuda biker e scarpin
Marina Ruy Barbosa é uma das famosas que aderiu à combinação. (Imagem: R7)

Estamos falando da bermuda de ciclista ou biker shorts. Acredite: essa é uma das tendências que continua em alta, e deve continuar por aqui por algum tempo. Afinal, ela virou até mesmo uma das queridinhas das Kardashians, especialistas em lançar tendência.

O que se conclui, portanto, é que o scarpin está sempre em alta e que combina com os mais diferentes estilos e tipos de peças de vestimenta! Assim, tenha sempre um em seu armário esse queridinho e use sua imaginação combinando no dia a dia!

Outras dicas de moda: Looks de blusas croppeds, veja modelos de tirar o fôlego

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies