Tênis feio: entenda o conceito e veja como combinar para criar looks cheios de estilo tal qual as famosas do momento

Dicas para combinar o estilo, que de feio não tem nada, e arrasar na produção

Anúncio


Se você gosta de um visual mais fashionista, com certeza vai amar nossa matéria do dia. Veja que o conceito não tem nada de feio, pelo contrário, é cheio de charme e personalidade. Hoje, 18/9, o News Cotidiano vai te ensinar como combinar tênis feio, tendência do momento entre as famosas da passarela. Assim, você vai conseguir criar looks cada vez mais poderosos.

Continua depois da publicidade

Veja também: acessórios da moda: veja quais não podem faltar nas combinações e ficar estilosa

tênis combinado
Veja que o conceito não tem nada de feio, pelo contrário, é cheio de charme e personalidade | Canva

O que é tênis feio?

À primeira vista, o termo “tênis feio” parece se referir um tênis horroroso e sem graça. Mas na verdade, o que poucos sabem é que o tênis feio, é apenas um tênis de solado volumoso e aparência mais desgrenhada, que fez sucesso nos anos 80.

Continua depois da publicidade

Agora, depois de mais de 30 anos, o tênis feio está de volta e promete ficar por um bom tempo. Portanto, se você curte o mundo da moda, deve ficar de olho nas nossas dicas para aprender a causar com esse modelo de tênis.

Continua depois da publicidade
Tênis feio
Aprenda a usar o famoso tênis feio. Fonte: Canva

Como combinar esse tênis?

Antes de mais nada, se você comprar ou ganhar um tênis feio, precisa aprender a usar primeiro e também, a combinar o sapato da forma certa para formar looks bacanas. Primeiramente, você vai precisar decidir antes se quer que o tênis feio seja ou não, o foco principal do seu look do dia.

Contudo, se esse for o seu objetivo, basta apostar em um look simples, para que o sapato possa ser o protagonista da sua produção. Para isso, você pode investir no famoso jeans + camiseta básica, por exemplo.

combinar roupas e tênis
Aliás, basta apostar em um look simples | Canva

Outrossim, vale apostar em um look todo preto, branco, azul ou rosa, pois o visual monocrático vai ajudar a destacar ainda mais o famoso tênis feio. Por outro lado, engana-se que pensa que esse modelo de tênis não combina com looks mais formais.

Aliás, quem disse que tênis feio não combina com terninho? Todavia, bora colocar um blazer com calça na altura da canela, camiseta colorida por dentro da calça e um belo – com o perdão do trocadilho – tênis feio no pé?! Desse modo, seu look vai ficar estiloso e com muita informação de moda.

Outras dicas de looks

usar tênis feio
Afinal, seja ousada e use ‘tênis feio’ como quiser e viva feliz | Canva

Vestidos, saias, shortinhos e macaquitos também podem ser boas alternativas para usar com o tênis e, croppeds ou blusas mais estilosas e fofas.

Inclusive, essas sugestões de looks parecem ser perfeitas para quem quer uma produção moderno, casual e ainda por cima, jovial. No entanto, para você conseguir ter esse efeito, basta escolher peças de roupas mais coloridas, como em tons de vermelho, amarelo, laranja etc.

Não deixe de conferir: quer alongar a silhueta? confira 5 dicas incríveis para ficar mais esguia e charmosa

Por fim, vale ressaltar que no fim das contas, basta você usar a criatividade e, se jogar nos mais ousados estilos de looks, porque o tênis feio ainda vai causar muito nessa nova temporada de moda. Ademais, sempre que quiser conhecer alguma dica nova de roupas e muito mais, aqui é o lugar certo.

E por último, veja como usar essa dupla fatal: jeans e branco, a moda sempre atual!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies