Veja agora mesmo as 5 melhores formas de como escolher móveis planejados

Dicas que vão te auxiliar em todo o processo e deixar sua casa bem organizada

Anúncio


Na hora de mobiliar a casa ou dar aquela repaginada no ambiente, a intenção é sempre deixar o espaço o melhor possível. Afinal de contas, um investimento na casa é mais do que gasto, é a proposta de deixar o nosso cantinho melhor. Tendo isso em vista, o Blog News Cotidiano do Folha Go preparou nesse sábado (20/09) 5 dicas sobre como escolher móveis planejados.

Continua depois da publicidade

O que você deve levar em conta na hora de optar por essa opção? Confira , portanto, tudo sobre o assunto para fazer uma escolha segura, não ter prejuízos e nem se arrepender.

5 dicas sobre como escolher móveis planejados

como escolher móveis planejados
Veja agora mesmo as 5 melhores formas de como escolher móveis planejados | Canva

Ter móveis planejados em casa é sinônimo de praticidade, aproveitamento de espaço, modernidade e estilo.

Continua depois da publicidade

Móveis por encomenda garantem diversos benefícios, além de concederem muita beleza ao ambiente, são versáteis e feitos sob medida, a gosto e critério do cliente.

Continua depois da publicidade

Além disso, eles podem representar uma economia considerável, visto que são feitos de uma vez e você não tem a necessidade de adquirir outros móveis para mobiliar o espaço, seja a cozinha, o quarto, a sala ou outros.

No entanto, antes de optar por essa modalidade, é preciso levar em conta alguns pontos para que não ocorra nenhum imprevisto ou problema.

Dessa maneira, confira agora mesmo as 5 dicas sobre como escolher móveis planejados.

Leia também: Grill e sanduicheira: entenda a diferença, saiba como usar e confira dicas de cuidado

1. Pesquise por boas empresas e profissionais

Caso você não tenha indicações sobre empresas ou profissionais que trabalham com móveis planejados, pesquise bem antes de contratar o serviço.

Procure avaliações na internet, bem como se a empresa possui CNPJ e visite as instalações para assegurar-se que o trabalho realmente é sério, confiável e de qualidade.

móveis planejados
Desse modo, pesquise bem antes de contratar o serviço e evite inconvenientes | Canva

2. Faça perguntas bem específicas

Nada melhor do que testar se alguém realmente entende do assunto do que fazendo perguntas pontuais, super específicas sobre o trabalho.

Desse modo, se o profissional responder tudo com a maior clareza e profissionalismo possível, é provável que ele realmente seja bom no que faz.

3. Peça para ver trabalhos anteriores

Mesmo em se tratado de móveis planejados, a empresa ou profissional deve possuir documentos que comprovem seus trabalhos já entregues.

Assim sendo, peça para conferir e veja se você aprova o produto.

4. Atente-se à qualidade

A qualidade é uma característica extremamente importante com relação aos móveis planejado, pois além de decorar a casa, a mobília vai guardar suas coisas.

Então, não abra mão da qualidade, mesmo se o valor for um pouco maior. Informe-se sobre o tipo d emadeira, como será feito o acabamento e etc.

5. Preste atenção no contrato

Após decidir qual serviço contratar, antes de assinar o contrato tudo pode ser desfeito. Então, ao menor sinal estranho, procure outra empresa ou profissional.

Portanto, verifique se o contrato é seguro, se há toda cobertura que você precisará, como montagem e desmontagem, verifique os valores e claro, se há exatamente o que você solicitou.

Leia agora: Como combinar cabeceira com guarda-roupa e escolher a melhor cor: confira 5 dicas

E a última dica é para economizar e reaproveitar a Borra de café!

Veja quantos benefícios você pode usufruir ao reaproveitar a borra de café que iria para o lixo. Assista a esse vídeo e anota todos os detalhes imperdíveis.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies