Black Friday Pets: adquira produtos com preços incríveis para seu mascote

A Black Friday Pet chegou e com ela produtos estão disponíveis em ótimos preços para o seu bichinho

Os donos de animais de estimação podem se preparar para as compras,  pois, a Black Friday Pet chegou, e com ela, você poderá encontrar descontos incríveis. Hoje, 27/11, o Folha GO te conta como escolher os melhores produtos, como roupas, acessórios e brinquedos para o seu bichinho. 

Leia mais: Aprenda agora como escovar os dentes de seu animalzinho de estimação

Do dia 24/11 até 31/11 é a semana pet, diversas marcas se uniram para dar ótimos descontos em suas compras on-line e fazer a alegria da bicharada. Mas você sabe como escolher os melhores produtos para seu animalzinho?  

Aprenda como escolher brinquedos para o seu animal nessa Black Friday Pets 

black-friday-pets 2
Aproveite os descontos para comprar brinquedos para o seu pet. (Imagem: Zoom)

Os brinquedos para os seus pets são muito importantes, já que são responsáveis pela diversão deles no dia a dia. Isso evita tédio e estresse nos bichanos.

Em razão disso, é muito importante saber escolher o tipo certo de brinquedo para o seu animal de estimação. 

Para descobri os itens ideais para o seu pet, é necessário ter em mente aqueles que foram feitos exclusivamente para cada espécie. 

Dessa maneira, leve em consideração o tamanho e idade do seu amigo de estimação, já que brinquedos pequenos serão engolidos e os grandes vão cansar rápido. 

Outra dica, é que você compre produtos de qualidade para que tenha maior durabilidade e segurança para o seu animal. 

E por fim, se atente para descobrir os brinquedos preferidos do seu pet, assim você não errará na compra. 

Leia mais: Roupas para cães pequenos na black friday – dicas para comprar

Você sabe escolher a cama perfeita para o seu pet? 

black-friday-pets 3
Descubra como escolher a cama perfeita para seu animal de estimação. (Imagem: O Globo)

Já de antemão, saiba que existem diversos modelos e opções de cama para o seu bichinho de estimação, nessa Black Friday Pets. E eles possuem vários tamanhos, formato e enchimento. 

Assim, para que seu pet tenha conforto, é necessário que tenha atenção em outros itens, além da aparência. 

E nesse sentido, uma das primeiras coisas que você deve observar é o tamanho e indicação da cama, para depois escolher o produto ideal para o porte do pet. 

Logo, uma ótima dica para não errar na escolha, é medir o seu animalzinho enquanto ele dorme em sua posição favorita. 

Após estar com essa medida em mãos, é importante acrescentar mais 10 centímetros para dar uma folga ao espaço pro seu bichinho. Saiba que a cama do seu animal de estimação vai ser um lugar em que ele passará muito tempo, por isso terá pelos caídos e outras sujeiras. 

Por isso, um pré-requisito para a escolha, deve considerar a facilidade na hora da limpeza, e tendo isso em vista, escolha o tecido certo. Por derradeiro, aproveita a Black Friday Pets e sobretudo, com tranquilidade, opte por produtos de qualidade para não prejudicar seu animal. 

Aproveite a Black Friday Pets para comprar roupas para seu animalzinho 

black-friday-pets 4
Na Black Friday Pets, escolha roupas confortáveis para seu animal. (Imagem: IG)

A propósito, você pode aproveitar essa semana de descontos para comprar novas roupas para os seus pets. Porém, antes de mais nada, certifique-se do tamanho certo das peças, para que não fique pequena ou grande demais. 

Pensando nisso, uma das prioridades deve ser o conforto, então escolha um design que não aperte o seu animal. É importante também,  evitar peças que possam machucar o seu bichinho de estimação, como por exemplo, zíperes e botões. 

Fique atento ainda, com as mangas nas roupinhas, mesmo que sejam bonitas, mas se o seu pet for muito agitado, elas não são recomendadas. 

E por último, escolha um tecido de qualidade, pois os animais gostam de correr e brincar, e suas roupas precisam ser resistentes. 

Leia mais: Os pets também suam: descubra como ocorre a transpiração do animal de estimação

Agora que você já sabe como escolher as melhores opções para o seu animal de estimação, aproveite os descontos da Black Friday Pets. 

Gostou dessa matéria? Acompanhe mais em nossas redes sociais e compartilhe: FacebookInstagramTwitter e Pinterest.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies