Cuidados em compra de ração na Black Friday

Todos os anos no dia da black friday recebemos varias propostas de ótimos preços para nossas compras. Descubra qual a melhor forma de aproveitar essas promoções.

Anúncio


Existem tantas opções de compra de ração na black Friday e outros itens, que ficamos com dúvidas na hora de decidir o que escolher. Hoje 27/11, na coluna Pets, do FolhaGo, você vai receber dicas de como aproveitar essas ótimas promoções, observado sempre o custo benefício do investimento para seu pet de estimação.

Continua depois da publicidade

Veja também: Saiba escolher a melhor ração para o seu gato: veja dicas importantes

 

Continua depois da publicidade
ração black friday
Cuidados com a compra de ração na black Friday (Imagem | Casa Prática Qualitá

Como fazer uma ótima compra de ração na black Friday

Muitas são as promoções apresentadas no dia da black Friday. Mas, os apaixonados pelos animais de estimação amam mesmo aquelas voltadas para esses amigos.

Continua depois da publicidade

Afinal, nada melhor que comprar produto de qualidade e com um valor acessível. Contudo, se deve ter muito cuidado ao efetuar as compras.

Principalmente, porque em meio a tantas opções fica difícil identificar a melhor alternativa. Porém, sendo ela a que agrade o pet e não prejudique sua saúde, pode ser um ponto de partida.

Pensando nisso, separamos alguns pontos de extrema importância que você deve analisar antes de finalizar o seu pedido.

Assim, aproveitando da melhor forma, junto com o seu bichinho de estimação, sem prejudicar o seu orçamento financeiro e a saúde do animal. Veja a seguir!

O que analisar na compra de ração na black Friday

 

analise para compra
Analise todos os fatores na hora da compra (imagem por terra)

Acima de tudo, quando pensamos em comprar ração para nosso pet e na qualidade do alimento, não queremos dar um alimento sem valor nutritivo, não é mesmo?!

Pois os animais devem consumir alimentos saudáveis, portanto, essa é a primeira observação a se fazer antes de efetuar seu pedido.

Caso, você alimente o seu pet com uma ração que não atenda às necessidades do animal, você tende a ter complicações e gastos futuros, tornando incoerente a sua economia na compra da ração.

Outro ponto importante é analisar a data de validade do produto, visto que, se não observarmos essas informações será preciso descartar o produto depois.

petiscos para pets
Descubra opções de petiscos para seu pet (Imagem: Diário do Vale)

Existem pessoas que fazem uma compra de grande quantidade para estocar o alimento e aproveitar o valor mais baixo. Fique atento, no entanto, ao prazo de validade do produto.

Contudo, você deve comprar a ração somente se estiver apropriada para o uso do seu pet. É importante lembrar que não é valido comprar algo barato, mas que não seja o adequado ao animal.

Leia também:  Aproveite a Black Friday e leve seu pet ao veterinário 

Outras opções de compra na black Friday

Além das promoções de rações da black Friday, existem diversas opções de petiscos, brinquedos, caminhas entre muitas outras coisas legais oferecidas nessa data.

Aproveita para agradar seu ‘melhor amigo’ e deixá-lo bem animado. Sabemos que os pets amam comidas diferentes da ração convencional; por isso os petiscos que mencionamos antes, acabam sendo muito procurados pelos tutores.

No entanto, avalie os alimentos com cuidado. As mesmas recomendações para a compra da ração são indicadas para a compra dos saborosos petiscos.

E não esqueça de conferir a data de validade e os nutrientes dos alimentos, elas são informações importantíssimas e além domais estão ligadas diretamente a saúde do pet.

Entretanto, pense no que mais agradaria o seu animal de estimação, escolha entre o melhor sabor e a textura que ele mais goste.

Leia também: Os pets também suam: descubra como ocorre a transpiração do animal de estimação

Gostou dessa matéria? Acompanhe mais em nossas redes sociais e compartilhe: FacebookInstagranTwinter e Pinterest

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies