Conheça o gato que viralizou na web com perda de parte das patas dianteiras e cauda

Conheça a história do gato Rex que faz sucesso no web com superação e inteligência

Os amantes de animais estão obcecados por um gato adorável que tem que subir nos móveis de costas. Sabe porquê?  Pois bem, ele não tem partepatas dianteiras ou cauda e se chama Gato Rex. E hoje, 7/11, a Folha Go vai contar um pouco mais dessa história.

Leia também: Gato e cachorro se dão bem? Confira e saiba o que fazer

Gato Rex e sua história

Gato
Gato que perdeu as patas dianteiras e parte do rabo se torna a sensação do TikTok

O gato Rex, que se acredita ser do Canadá, perdeu as patas dianteiras e a maior parte do rabo. E isso aconteceu depois que elas congelaram, ou seja, quando ele caiu em uma tigela de água e não conseguiu mais sair de lá. O fato aconteceu, enquanto vivia em uma fazenda e ainda era um felino jovem.

 

Como Rex se adaptou após o acidente

 

As mídias na internet, reportam que ele foi adotado há cinco anos e o acidente já havia se dado. Além do mais, sua tutora afirma que ele é bem tranquilo, porém, cheio de maus hábitos. E um deles é fazer xixi em vários lugares da casa, até mesmo na mobília e camas da residência.

Seus proprietários, entretanto, postam vídeos adoráveis ​​no Tik Tok e demais redes sociais, mostrando as adaptações diárias que Rex faz para se locomover, em atividades típicas de gatos. Isso pois, desde então, ele tem aprendido a se adaptar ao ambiente sem o uso de alguns de seus membros.

Veja alguns exemplos a seguir: 

 

1. Para pular da mobília, Rex inventou um truque bacana para ajudá-lo a sair com segurança sem bater com o rosto no chão. 

 

2. Ele cambaleia para trás em direção à borda das cadeiras e cai para trás, com as patas traseiras primeiro, no chão.

 

3. E, apesar de ter protuberâncias em vez de patas nas patas dianteiras, o adorável gato ainda é capaz de ‘voar’ pela casa muito rapidamente, visto que é muito esperto e inteligente.

Comentários interessantes

Na seção de comentários de suas páginas nas redes sociais, as pessoas deixaram bem claro o quanto amam o pequeno Rex. “Os gatinhos são tão especiais”, escreveu uma pessoa.

“Quando vejo um gatinho muito especial como este, eu choro! Que privilégio poder cuidar [dele].” Alguém acrescentou: “Estou chorando com o quão fofo ele é.” 

Fica então o exemplo de superação do Rex. Esse felino super fofo consegue nos dar uma grande lição, de coragem e persistência, para sobreviver após o trágico acidente. 

Gostou dessa matéria? Acompanhe mais em nossas redes sociais e compartilhe: FacebookInstagranTwinter e Pinterest

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies