Gatos, fios dentais e amassos: confira esse e outros filmes ótimos com felinos

Confira tudo sobre um dos filmes de gatos mais divertidos do cinema

Para aproveitar esses dias da quarentena, não há nada melhor que assistir um bom filme, não é mesmo? Pra quem gosta de pets, ver filmes onde os pets brilham pode ser ainda melhor. Gatos, Fios dentais e Amassos, por exemplo, é uma ótima sugestão de filme pra ver nesse fim de semana. Hoje, 27/3, aqui na Folha Go, você vai saber tudo sobre esse sucesso do cinema.

Leia mais: Qual a responsabilidade de quem atropela um animal? Saiba o que há de novo

 

Gatos, fios dentais e amassos
Conheça a história dessa comédia romântica onde o gato fofo tem um papel muito importante. Fonte: teoria geek.

Baseado em dois livros de sucesso com adolescentes, Gatos, Fios dentais e Amassos, pode ser uma boa pedida para assistir com a família no próximo fim de semana. Apesar de ter sido lançado há anos, o filme faz sucesso até hoje entre o público jovem. A seguir, descubra tudo sobre esse filme de gato imperdível.

 

Gatos, fios dentais e amassos: saiba mais

 

Lançado em 2008 e estrelado pela atriz Georgia Groome, Gatos, Fios dentais e Amassos é um filme de gato muito curioso e divertido. A começar pela coincidência da personagem principal do filme, se chamar Georgia, assim como sua intérprete. A princípio, parece ser um filme para o público jovem, mas também pode ser assistido por toda a família.

Todavia, o filme conta a história da adolescente Georgia, uma garota que se apaixona pelo cara mais popular do colégio, chamado Robbie. No entanto, a garota descobre que seu crush está namorando sua inimiga, a metida Lindsay.

Entretanto, mesmo com tantos empecilhos, Georgia decide que vai mesmo tentar conquistar Robbie. Para isso, conta com a ajuda de seus amigos e, principalmente de seu divertido gatinho, Angus, seu companheiro de todas as horas. Ao lado de seu pet, Georgia arma planos malucos para conquistar de vez o amor de sua vida.

Outros filmes de gatos

Além de Gatos, Fios dentais e Amassos, outro filme com gatos vem fazendo bastante sucesso nos últimos tempos. Todavia, O Reino dos Gatos, também é um filme adolescente. Dessa vez, centrado em Haru, uma estudante de 17 anos que, por acaso, acaba salvando a vida de um gatinho após um acidente.

Contudo, Haru descobre depois que aquele gato é, na verdade, o princípe do famoso reino dos gatos. Mas após se apaixonar por ela, Lune convida a garota para ir ao reino dos gatos, onde ambos passam a viver aa mais loucas aventuras.

Veja também: gatos preferem humanos a comida? veja o que diz uma pesquisa

 

Gatos, fios dentais e amassos
Assim como gatos, fios dentais e amassos, o reino dos gatos também é um ótimo filme para assistir e se divertir com a família. Fonte: netflix

Portanto, como podemos ver, o que não falta são filmes com gatos para assistir em família, em tempos de isolamento social. Se você é assinante da Netflix, por exemplo, saiba que todos esses filmes estão disponíveis por lá. Por fim, Gatos, Fios dentais e Amassos pode ser uma ótima dica de filmes com gatos naquele estilo bem sessão da tarde para assistir em família.

Continue ligado aqui na coluna dos Pets e você estará sempre bem informado sobre o que há de mais interessante sobre tudo que envolve mascotes e seus tutores.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies