Conheça os pets do Free Fire: animais de estimação no mundo virtual

No Battle Royale da Garena, os animais de estimação são muito mais do que pets, eles dão bônus ao jogador e podem até salvar a vida do personagem

Anúncio


Nesta quinta-feira, 26/11, a coluna Pets do portal de notícias Folha Go, te apresenta os pets do Free Fire. Se você já conhece o jogo, certamente já viu esses animais de estimação do mundo virtual. Mas, caso contrário, além de conhecê-los, você terá dicas de como equipar o seu pet e vai descobrir qual o melhor animal digital.

Continua depois da publicidade

Confira, portanto, como deixar esse jogo eletrônico mobile de ação e aventura ainda mais incrível, com pets bem legais.

Leia também: Entenda o significado místico dos animais e sua inspiração para os humanos

Continua depois da publicidade
Conheça os pets do Free Fire: animais de estimação no mundo virtual
Conheça os pets do Free Fire: animais de estimação no mundo virtual – Imagem: Divulgação UOL

Pets do Free Fire

Se você é fã de jogos eletrônicos, certamente conhece o Free Fire e sabe que o jogo tem diversos pets. A opção de ter pets é quase que exclusiva dessas diversões, pois a maioria dos seus concorrentes não tem. A ideia foi criar uma conexão mais forte entre jogadores e o game.

Continua depois da publicidade

No entanto, no Battle Royale da Garena, esses animais de estimação são muito mais do que pets, eles dão bônus ao jogador e podem até salvar a vida do personagem. Incrível, não é?

Contudo, nem sempre os pets do Free Fire estiveram no jogo. Eles chegaram ano passado, com o lançamento do gatinho. Desde então, alguns outros pets foram adicionados ao jogo, cada um com uma habilidade nova e bem interessante. Também em 2019, o game lançou o primeiro animal funcional: a pantera noturna.

Sendo assim, o jogador pode criar experiência com o pet e desbloquear diversos itens. Além disso, cada pet auxilia o participante de um modo diferente, com funções especiais. Dito isso, conheça os pets do Free Fire. Após descobrir em quais momentos do jogo eles poderão te ajudar, com certeza, você terá um favorito.

Gatinho e Cachorro mecânico

Os dois pets foram os primeiros lançamentos no jogo. Não possuem habilidades pré-determinadas, mas podem ser equipados com as habilidades dos outros animais. É possível adquirir o gato por 150 diamantes e o cachorro por 350. São muito fofos e acompanham o jogador de forma bem semelhante à vida real.

Veja ainda: Qual o pássaro que mais canta? Descubra tudo sobre o canto dos pássaros

Panda

Esse é, sem dúvidas, um pet muito importante no Free Fire. O Panda é capaz de restaurar a vida do player quando um inimigo é abatido. O animal chegou ao jogo em 2019 e virou um dos mais queridinhos entre os jogadores. Afinal de contas, o poder de cura em um jogo é sempre importantíssimo.

Um universo de games com pets virtuais (Imagem: Youtube)

Raposa Prateada

Um pet incrível e o segundo melhor amigo do homem, a Raposa Prateada ajuda o jogador a recuperar a vida mais rapidamente. Cada vez que um kit médico é utilizado, ela dá pontos de vida ao player.

Shiba

O cachorro Shiba localiza cogumelos para o jogador. Os cogumelos são utilizados para recuperar vida, então, ter o pet é super interessante para a cura ao longo da partida.

Além desses pets, no Free Fire, também é possível encontrar robôs. São eles: Dom Pisante, Punkin, Falcão, Poring e o Lontreta. Todos eles também possuem habilidades incríveis para a jogabilidade.

Pantera Noturna

Conheça os pets do Free Fire: animais de estimação no mundo virtual
Conheça os pets do Free Fire: animais de estimação no mundo virtual – Imagem: Divulgação Free Fire Club

Habilidosa e linda, a Pantera Noturna foi o primeiro pet incorporado ao jogo com habilidades especiais. Ela custa 450 diamantes e aumenta a quantidade de espaço na mochila, assim, o jogador pode carregar mais itens, o que no jogo é uma função bem importante.

Dessa forma, aumentar o nível dos pets no Free Fire é essencial. Para isso, basta jogar partidas com eles e comprar a comida de pet. Eles vão subir de níveis e te ajudar com os desafios.

Confira: Cachorro entende o que o dono fala: saiba como isso é possível agora

Gostou dessa matéria? Acompanhe mais em nossas redes sociais e compartilhe: FacebookInstagranTwinter e Pinterest

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies