Pets famosos: veja animais que fizeram muito sucesso

Conheça quais os pets mais famosos da história e descubra o motivo da fama de cada um deles

Quem nunca ouviu falar sobre pets famosos? Hoje em dia, existem pets que são mais famosos até que os próprios donos. Agora, 30/11, o Folha Go vai te contar um pouco mais da vida e curiosidades interessantes sobre esses animais cheios de carisma.

Leia mais: animais de estimação: confira curiosidades sobre os seus pets 

Pets famosos
Saiba um pouco sobre os pets mais famosos do mundo. Confira curiosidades incríveis sobre eles. Fonte: Fatos Desconhecidos

 

Conheça alguns pets famosos

A princípio, ao longo da história, você sabia que houve muitos animais famosos? Em geral, todos tem um carisma fora de série, de encantar qualquer um ao seu redor. Saiba a seguir um pouco mais sobre esses animais muito queridos pelo mundo afora.

Laika

Você já deve ter ouvido falar da cadela Laika, não é mesmo? Estrela do século passado, em 1957 por ter ido orbitar o planeta terra no espaço. Laika abriu oportunidades para muitos feitos importantes para o planeta nos anos seguintes, como a conquista da lua.

Ela, uma vira-lata de dois anos, morou nas ruas de Moscou, até ser encontrada e treinada para viajar ao espaço sozinha dentro de uma nave espacial russa.

Contudo, a cadelinha morreu poucas horas depois do lançamento do satélite, infelizmente. Porém, mesmo assim seu nome é muito lembrado até hoje pois graças a ela, foi aberto o caminho para viagens humanas ao espaço anos depois.

Pets famosos
A cadela Laika, o primeiro animalzinho a viajar para o espaço. Você sabia que ela nunca mais voltou pra terra? Fonte: Tecmundo

Beethoven

Primeiramente, se você é fã da sessão da tarde, com certeza já deve ter assistido a franquia Beethoven, O Magnifíco. Todavia, são filmes simples e leves que você adora assistir em família.

Esse cão é um dos pets famosos do cinema mais fofos que há. E a história do divertido animal fez muito sucesso na década de 90, conquistando bilheterias acima de 100 milhões de dólares.

Ainda assim, o cachorro do filme, de nome Chris, um São Bernardo lindíssimo, recebeu treino de um dos instrutores mais importantes da América, Karl Miller.

Beethoven
a história do divertido animal fez muito sucesso na década de 90 | Fonte uphe.com

Entretanto, partiu cedo, logo após gravar Beethoven 2. Chris agora é eternizado como um dos cachorros mais queridos do mundo do cinema.

Veja mais:  vacinas na black friday: qual comprar? a veterinária Bruna Hermes explica

Estopinha

No Brasil também temos muitos pets famosos. A Estopinha, cachorrinha de Alexandre Rossi, o famoso Doutor Pet, é outra estrela nas redes sociais e também, na televisão.

Ademais, já participou de diversos quadros de programas de TV de várias emissoras, sempre mostrando seu carisma e conexão perfeita com seu dono.

Nas redes sociais, Estopinha possui uma lista imensa de seguidores que adoram ver o dia a dia da cadela, além de suas habilidades como animal muito bem adestrado.

Portanto, agora que você já sabe algumas curiosidades sobre pets famosos, que tal dar uma zapeada nas redes sociais e conhecer mais alguns pets fofos? Ademais, se quiser saber mais curiosidades sobre animais, basta continuar acompanhando nossa coluna de pets.

Por fim, gostou dessa matéria? Acompanhe mais em nossas redes sociais e compartilhe: FacebookInstagramTwitter e Pinterest.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies