Faça uma tosa diferente no seu cão; aproveita as promoções e confira ideias

As promoções continuam e muitos estabelecimentos apostam em descontos incríveis e que chamam muita atenção do consumidor

A temporada de grandes promoções e descontos em diversas lojas não beneficia somente nós, humanos, mas também os animais de estimação. Dessa maneira, a Coluna Pets do Folha Go trás neste sábado (28/11) algumas ideias para uma tosa diferente que podem te inspirar  com relação aos cuidados do seu cão, estética, adornos e muito mais.

Leia também: Pet cheiroso na black friday: veja agora o que usar no seu animalzinho

Aproveite as promoções BF e faça uma tosa diferente no seu cão; confira ideias
Aproveite as promoções e faça uma tosa diferente no seu cão; confira ideias – Imagem: Roger Wilson/News-Press

Sendo assim, confira como você pode aproveitar essa super sexta para deixar o seu pet mais bonito e arrumadinho, aproveitando os ótimos preços.

Promoções tosa diferente para os pets

Quem é tutor de pet sabe bem que os animais de estimação necessitam de diversos cuidados específicos e apropriados. Dessa forma, é preciso cuidar da saúde, da alimentação e também do bem estar dos animais.

No entanto, todos esses cuidados requerem gastos e, muitas vezes, os produtos para pets não são tão em conta. Porém, com os descontos os preços diminuem bastante. Dessa forma, pode ser uma boa oportunidade para comprar aquele acessório que você estava querendo para o seu pet.

tosa
Aproveita hoje e deixa seu pet mais lindo com as promoções (Imagem: Portal Ideia)

Neste sábado muitos estabelecimentos apostam em descontos incríveis e que chamam muita atenção do consumidor.

Dessa forma, que tal aproveitar esses descontos e levar o seu cão para o petshop? Ou ainda, você pode presentear seu animal de estimação com acessórios e brinquedos. Afinal de contas, fazer a alegria dos pets é super válido, não é mesmo?

Leia Mais: Black Friday Pets: adquira produtos com preços incríveis para seu mascote

Uma tosa diferente

Os cães de pelos longos devem ser tosados, pois o corte os mantém limpos e sem nós nos pelos. Mas lembre-se, todo procedimento feito no animal, deve ser recomendado pelo médico veterinário.

Tendo isso em vista, diversos petshops dão ótimos descontos na BF. Desse modo, alguns costumam oferecer um verdadeiro dia de spa para o cão, com direito a banho, tosa, hidratação nos pelos e muito mais.

Então, se o seu cão precisa desses cuidados, esse é o melhor momento para você e ele aproveitarem. Se você quer deixar o seu cachorro super estiloso, pode apostar em uma tosa diferente.

Em Taiwan, na China, um petshop tosa os pets de uma forma super inusitada e divertida. No estabelecimento, a tosadora Lee Mei-Chen é a responsável pelas “obras” nas costas dos animais.

Tem tosa para todos os gostos: populares ursinhos e Hello Kitty, patinhas e rostos de leões. Além disso, não são só os cães que ganham essa tosa super artística, os gatos também!

Desse modo, você pode aproveitar para deixar o pet limpinho, arrumado e com o pelo bem aparado. Eles também merecem, não é?

 Que tal tratamentos estéticos?

Aproveite as promoções BF e faça uma tosa diferente no seu cão; confira ideias
Aproveite as promoções da BF e faça uma tosa diferente no seu cão; confira ideias – Imagem: Divulgação Bing

Como assim tratamento estético para pets? Pois bem, eles existem e são ótimas alternativas para deixar o seu bichinho com uma aparência bem legal.

Entre os cuidados mais conhecidos e oferecidos em diversos petshops, podemos destacar a hidratação dos pelos. Se você e o seu pet não curtem muito a tosa completa (embora a tosa higiênica seja super benéfica), você pode aproveitar para cuidar dos pelos do cachorro com direito à hidratação com óleo de argan ou chocolate e morango, por exemplo.

Mas, certifique-se que o estabelecimento usa produtos específicos para os pelos dos animais e acompanhe todo o processo. Assim, você e o seu pet aproveitam as promoções de verdade.

Veja ainda: Aproveite a Black Friday e leve seu pet ao veterinário

Gostou dessa matéria? Acompanhe mais em nossas redes sociais e compartilhe: FacebookInstagranTwinter e Pinterest

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies