Veja Dálmata com marca de nascença em formato decoração; um sucesso na web

A incrível história de Dálmata que tem o nariz com formato de coração

Hoje, 17/11, a Folha Go vai falar sobre aqueles pets que fazem sucesso na web. Claro que todos os pets tem nosso coração, mas alguns acabam nos conquistando ainda mais. É o caso do Wiley, um Dálmata com um coração no nariz.

Esse cachorrinho ficou famoso na internet graças a essa marca, e seus mais de 182 mil seguidores no Instagram não se cansam dele. Por isso, compartilhamos aqui um pouco mais de sua história e algumas fotos.

Leia ainda: O mundo dos gatos; aprenda 6 coisas que os gatos não gostam que você faça

Conheça a história do Dálmata Wiley

Dálmata super estiloso (imagem: Verso do Inverso)

Wiley é um dálmata muito bonito. Essa raça já encanta muitos pela sua beleza, como Wiley tem o seu nariz em formato de coração, os elogios são ainda mais.

Por isso, sua humana,  Lexi Smith descreve Wiley como “25 quilos de amor brincalhão, estranho, presunçoso, faminto, amoroso, curioso, selvagem, bobo e feliz. Não há muitas fotos que podem capturar totalmente o que ele é e o que significa para mim, ele é meu melhor amigo. ”

Lexi, que mora no Colorado, encontrou Wiley em Oklahoma no dia de São Patrício e, embora sua marca o faça se destacar, não é por isso que ela o escolheu.

Leia mais: Gatos são sensitivos? saiba mais a respeito

“Era parte de uma ninhada de 11 e 8 eram machos, então tive dificuldade em escolher. O coração estava lá, mas não totalmente formado, e também as manchas dos dálmatas mudam quando crescem. Escolhi porque o criador me disse que dormia, comia e se aninhava, então tínhamos muito em comum”.

Fotos de Wiley

Acompanhe abaixo mais algumas fotos de Wiley publicadas na internet e veja quanto charme desse pet com fucinho de coração.

Enfim, como mostram as imagens, Wiley certamente já conquistou o seu coração após esbanjar tanto fofura.

Leia também: Como fazer arranhador de gatos? Confira o passo a passo

Gostou dessa matéria? Acompanhe mais em nossas redes sociais e compartilhe: FacebookInstagramTwitter e Pinterest.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies