Onde assistir Fortaleza x Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Fortaleza e Corinthians ao vivo na Arena Castelão, às 21h30 desta quarta-feira, abrindo a 24ª rodada da Série A do Brasileirão.

Confira onde assistir Fortaleza e Corinthians ao vivo. Os times estarão nos gramados da Arena Castelão, em Fortaleza, às 21h30 nesta quarta-feira, 02 de dezembro, para abrirem a 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O time cearense é 9º colocado no Brasileirão, com 29 pontos, mesma pontuação do Timão, em 11º, devido ao saldo de gols, negativo.

Onde assistir Fortaleza X Corinthians ao vivo online e na TV

Onde assistir ao vivo Fortaleza x Corinthians pelo Brasileirão. Imagem/Instagram

Quarta-feira é dia de futebol na Globo, a TV transmite a partida ao vivo para quase todo o Brasil, com exceção dos estados de MG, MS, MT e RJ.

Quem não estiver dentro da área de cobertura, terá o Premiere como opção. O canal de Tv por assinatura e pay-per-view transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil.

Na transmissão na Globo, a narração será de Cléber Machado, Caio Ribeiro e Ricardinho estarão comentando a partida, a reportagem será de Lucas Catrib.

No Premiere, o narração será de Gustavo Villani,e nos  comentários estarão Roger Flores e PVC. nas reportagens, Caio Ricard.

Palmeiras x Delfín ao vivo na internet e Tv pela Copa Libertadores

Como assistir ao jogo do Fortaleza e Corinthians online

Quem estiver nas regiões metropolitanas, onde tem o acesso liberado a TV Globo pelo GloboPlay, pode assistir ao jogo online pelo aplicativo ou site, de graça.

Assim como quem assina o Premiere na TV ou o streaming do PremierePlay, também poderá assistir a partida pela internet.

Lembrando que a assinatura do serviço PremierePlay, para assistir jogos somente pela internet, pode ser feita mês a mês, independente da Tv fechada.

Corinthians e Fortaleza hoje no Brasileirão

O Fortaleza:time da capital cearense vem de um empate contra o lanterna no Brasileirão, em 1 x 1, com o Goiás na última rodada, jogando em casa.

Porém a equipe ainda saiu no lucro, devido aos tropeços de seus oponentes, a equipe acabou sendo favorecida, subindo para a nona posição, empata em pontos com o rival, mas fica na frente no saldo de gols.

Com o empate, inicia a rodada com 29 pontos, precisa vencer novamente para continuar indo para o alto na tabela, podendo se fixar na zona que leva a Sul-Americana.

Na próxima rodada do Brasileirão, no sábado, dia 12 de dezembro, visita o RB Bragantino, nos gramados do Nabi Abi Chedid, pela abertura da rodada 25.

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Wanderson, Jackson e Bruno Melo (Carlinhos); Juninho, Felipe, Romarinho e Osvaldo; David e Wellington Paulista

O Corinthians: o paulista vem de vitória em cima de uma equipe no Z4. Venceu por 1 a 0, o Coritiba, também fora de casa, no Couto Pereira, no Paraná.

O resultado positivo fez o time de Itaquera subir quatro posições, deixando o Timão quase no meio da tabela, ocupando a 11ª posição, com a mesma pontuação do rival, 29 pontos, ficando atrás no saldo de gols, -4.

Assim, o discurso na equipe, ainda perto 5 pontos da Z-4 , é que chegou a hora de olhar para a metade de cima da tabela de classificação. O Timão esta hoje longe oito ponto do G-6, grupo que leva a classificação para a Copa Libertadores.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo (Xavier), Ramiro (Roni), Luan e Otero (Lucas Piton); Jô.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies