Onde vai passar Flamengo x Racing pela Libertadores nesta terça-feira (01)

O jogo do Flamengo na Libertadores terá transmissão ao vivo na TV e o torcedor também poderá assistir online, veja como!

Veja onde assistir Flamengo e Racing ao vivo: brasileiros e argentinos fazem nesta terça-feira, 01/12, a partida pela oitavas de final da Copa Libertadores, às 21h30, (horário de Brasília), a disputa vale uma a vaga nas quartas de final da competição continental.

Com isso, a torcida do Rubro-Negro já procura saber onde vai passar o jogo do Flamengo ao vivo na TV e como assistir online, para não perder nenhum detalhe do confronto do Mengão no Maracanã, no Rio de Janeiro, onde não será permitido a presença da torcida.

O Flamengo estará jogando em casa com os Argentinos, e o time carioca jogará com a vantagem pelo empate, veja todos os detalhes do jogo.

Jogo do Flamengo x Racing ao vivo hoje no Maracanã

Gabigol fica fora em Flamengo x Racing pela Libertadores nesta terça-feira. Imagem/Instagram

O Flamengo voltou da Argentina trazendo na bagagem um empate, por 1 x 1, e joga com uma vantagem, de poder empatar, sem gols para seguir para as quartas de final da Libertadores.

Veja também: Unión Santa Fe x Bahia ao vivo jogo pela Copa Sul-Americana

Caso empate pelo mesmo placar, a definição acontece pela de cobranças de pênaltis, e ainda, caso o jogo termine em igualdade por dois ou mais gols, o time da Argentina segue na competição.

Embora jogue com a vantagem do empate sem gols, o rubro-negro vem para a partida com vários problemas, desde atletas contundidos, até o surto de Covid-19 que se abateu sobre toda a equipe.

Sem contar o peso da eliminação dramática do time na Copa do Brasil e goleadas sofridas.

Soma-se ainda a tudo isso, o fator financeiro. A eliminação na Libertadores traria mais agravamento as finanças do clube, há um tempo já comprometidas, desde o início da pandemia.

Contudo, Rogério Ceni ganhou a semana livre para trabalhar a equipe, fazer ajustes e se apresentar diante do Racing com o elenco que terá disponível.

Gabigol não vai jogar no Flamengo hoje

Segundo o GloboEsporte, o camisa 9 está fora da partida da volta contra os argentinos. O jogador não foi relacionado por Ceni.

Gabigol ainda passa por recuperação, por conta de um ‘desiquilíbrio muscular’, e segue fora dos gramados, no departamento médico.

A boa noticia é que Rogrigo Caio estará em campo de volta a zaga do Mengão, fato ou coincidência, sem ele o time sofreu 27 gols, nos últimos 19 jogos. O zagueiro está parado desde o jogo em Gauyaquil, em 22 de setembro, jogo onde o Fla venceu o Barcelona-PER, por 2 x 1.

Além dele, no ataque, Ceni poderá contar com Pedro, que era dúvida. Também a disposição do técnico, Diego e Isla, que ficaram fora do jogo na Argentina.

Escalação do Flamengo contra o Racing

O Flamengo de Rogério Ceni deve vir a campo com: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).

Onde assistir ao jogo do Flamengo ao vivo na Libertadores hoje

Para alegria do torcedor, a partida no Maracanã terá transmissão ao vivo pela TV aberta pelo SBT, totalmente grátis. Além do canal de Silvio Santos, outros canais de TV fechada também transmitem Flamengo e Racing.

Quem tem uma assinatura de TV fechada pode assistir o jogo ao vivo na TV no FoxSports e no canal da Conmebol TV.

Como assistir o jogo ao vivo no SBT online

Para assistir ao vivo online basta acessar o jogo direto no site do SBT, a transmissão é grátis e não precisa nem de cadastro.

Já quem assina o canal FoxSports tem também a possibilidade de assistir pelo FoxPlay, exclusivo para assinantes da Tv fechada.

Quem passar no duelo, vai enfrentar o vencedor da disputa entre Internacional e Boca Juniors, na quarta.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies