Transmissão de Flamengo x Racing no SBT será aberta, veja como assistir online a partida

Veja onde assistir Flamengo e Racing pela Copa Libertadores da América, nesta terça-feira, 1 de dezembro.

Anúncio


Hoje tem Flamengo e Racing ao vivo no SBT! as equipe vão definir seus destinos na Copa Libertadores da América, nesta terça-feira, 1 de dezembro, no jogo da volta, que acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, previsto para 21h30 (horário de Brasília). 

Continua depois da publicidade

O Flamengo voltou da Argentina com um empate, por 1 x 1, e joga com a vantagem de empatar, sem gols para seguir para as quartas.

Caso empate pelo mesmo placar a definição acontece pela de cobranças de pênaltis, e ainda, caso o jogo termine em igualdade por dois ou mais o time da Argentina segue na competição.

Continua depois da publicidade

Quem passar no duelo, vai enfrentar o vencedor da disputa entre Internacional e Boca Juniors, na quarta.

Continua depois da publicidade

Flamengo x Racing ao vivo pela Libertadores nesta terça

O Flamengo voltou da Argentina com um empate, por 1 x 1, e joga com a vantagem de empatar, sem gols para seguir para as quartas.
Jogo do Flamengo e Racing pela Libertadores nesta terça-feira. Imagem/Instagram

A partida Flamengo e Racing no Maracanã, tornou-se crucial para o Flamengo na temporada. Um tropeço, no entanto, poderá ser o estopim para iniciar uma revolução no departamento de futebol do clube.

Apesar do clima apreensivo que cerca a partida, há motivos para acreditar num bom resultado contra o time argentino.

O Flamengo de Rogério Ceni teve a semana livre para a preparação do time para o jogo desta terça-feira.  O jogo contra o Grêmio, pela rodada do Brasileirão, que seria no fim de semana, na rodada 23, foi adiado.

Assim, o técnico também deu tempo ao departamento médico para intensificar os esforços para recuperação de jogadores lesionados.

Rodrigo Caio, Isla, Pedro e Diego estarão em campo no jogo Flamengo e Racing

A principal preocupação seria por conta do zagueiro Rodrigo Caio, que segundo o GloboEsporte já está recuperado da lesão na panturrilha. Em fase de recuperação do condicionamento físico, é bem provável que entre jogando ao lado de Léo Pereira no jogo com o Racing.

Pedro, que era outra dúvida, também foi liberado pelo departamento médico, mas não há certeza de que entre jogando ou no banco de reservas. O ataque fica confirmada a formação com Vitinho e Bruno Henrique.

Isla, também de volta estará à disposição de Rogério Ceni, assim como Diego, recuperado após ter fadiga muscular.

Gabigol é duvida

O atleta dificilmente terá condições de ir a campo. Com desequilíbrio muscular, precisou passar os últimos dias em um trabalho de fortalecimento, a maior parte deste tempo foi na academia.

Fora estão os zagueiros Thuler e Natan, suspensos, expulsos no jogo de ida.

Onde assistir Flamengo e Racing ao vivo online

A partida terá transmissão ao vivo grátis na TV aberta pelo SBT, além da transmissão no canal de Silvio Santos, outros canais de TV fechada transmitem Flamengo e Racing.

Quem tem assinatura de TV fechada poderá assistir também no FoxSports e Conmebol TV a partida.

Também será possível assistir online, pelo celular, tablet e computador. Para isso basta acessar o site do canal SBT na internet e assistir de graça. Não há necessidade de se cadastrar para ter acesso a transmissão da partida do Flamengo pela internet.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Rodrigo Caio) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Vitinho (Gabigol) e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni.

O Racing não teve o mesmo privilégio do Flamengo, da semana livre para treinar, a equipe entrou em campo no sábado, 28, para seu compromisso na Copa Liga Profesional da Argentina, que no final de semana foi batizada como Copa Diego Maradona.

O time se apresentou com reservas, em casa, preservando atletas para o jogo no Maracanã, conseguindo assim, derrotar por 1 a 0, o Union Santa Fé.

Lembrando que os argentinos vem de quatro derrotas nas rodadas iniciais da liga profissional nacional.

Provável escalação do Racing: Gabriel Arias; Fabricio Domínguez, Leonardo Sigali, Nery Domínguez, Alexis Soto e Eugenio Mena; Matías Rojas, Leonel Miranda e Héctor Fértoli; Nicolás Reniero e Licha López. Técnico: Sebastián Beccacece.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies