UFC ao vivo: onde assistir a luta Deiveson Figueiredo x Alex Perez neste sábado

Confira onde assistir ao vivo e online a luta de Deiveson Figueiredo x Alex Perez no UFC 255 em Las Vegas

Anúncio


Acontece neste sábado, 21 de novembro, o UFC 255 em Las Vegas, nos EUA. No octógono estarão, o brasileiro Deiveson Figueiredo x Alex Perez. Figueredo, dono do cinturão peso mosca, vai encarar o desafiante americano, na luta principal do evento.

Continua depois da publicidade

Antes, pela mesma categoria, no feminino, a brasileira Jennifer Maia desafia a detentora do cinturão, Valentina Shevchenko. O card preliminar começa às 20:30h (de Brasília), com o card principal marcado para começar nos primeiros minutos do domingo, após a meia noite deste sábado.

Luta Deiveson Figueiredo x Alex Perez no UFC 255

Luta Deiveson Figueiredo x Alex Perez no UFC 255 – Imagem-Divulgação

Aos 32 anos, o brasileiro campeão peso mosca do UFC , Deiveson Figueredo vai defender pela primeira vez o título, desde que o conquistou derrotando Joseph Benavidez, em julho, em combate na Ilha da Luta, nos Emirados Árabes, em Abu Dhabi.

Continua depois da publicidade

Brasileiro natural da Ilha de Marajó, no Pará, o O Deus da Guerra, como é conhecido no meio, vem de quatro vitórias seguidas, visto como favorito contra o americano, ascendente de mexicanos.

Continua depois da publicidade

Alex Peres é 4º no ranking dos pesos-médios do UFC, mas atualmente compete na divisão de peso mosca do Ultimate Fighting Championship.

Deiveson, promete ‘partir para cima’ com jogando para o nocaute, mas demonstra respeito ao adversário Perez:

“Nenhuma luta é fácil, toda luta é perigosa, a gente não pode subestimar ninguém, mas sempre treino para lutar com o melhor. Sábado vou fazer a luta se tornar fácil para mim”, disse em entrevista.

Onde assistir ao vivo Deiveson Figueiredo x Alex Perez no UFC 255

A transmissão na Tv do UFC, (Ultimate Fighting Championship) é de exclusividade do canal Combate, pela TV por assinatura, especializado em lutas do MMA e sua modalidades.

Como assistir online

A forma oficial de assistir o UFC ao vivo online é pelo CombatePlay. Os assinantes do canal da TV podem assistir o UFC ao vivo grátis, de posse de sua senha e login de usuário.

De outra forma, quem não assina o canal da TV, pode assinar somente o CombatePlay,  serviço de streaming de esportes do canal, com acesso somente online, sem vínculo com assinatura da TV fechada.

Valentina Shevchenko vs Jennifer Maia

Já a vitória da paranaense de Curitiba Jennifer Maia vem sido vista como “zebra” diante da primeira Russa campeã da organização, Valentina Shevchenko.

UFC 255 Las Vegas Deiveson Figueiredo x Alex Perez Valentina Shevchenko vs Jennifer Maia. Imagem/Divulgação/UFC

Jennifer, aos 32 anos, vem de vitória sobre escocesa Joanne Calderwood ex-campeã de muay thai, em agosto, em Las Vegas, quando foi agraciada com o’ title shot’.

No entanto, a brasileira não terá tarefa fácil para vencer a quirguistã, que tem a mesma idade, vem dominando a categoria desde que se sagrou campeã, em 2018, tendo de la pra cá, feito três defesas do título.

Jennifer, teve dicas de uma campeã que conhece bem o estilo da adversária. Amanda Nunes, a Leoa, dona dos títulos dos pesos galos (61,2kg) e pesos penas (65,7kg), já venceu Valentina duas vezes, por pontos, e passou vários conselhos e informações para a brasileira.

Ficha do UFC 255 Las Vegas – UFC Apex

  • Data: Neste sábado, 21 de novembro
  • Local: UFC Apex, em Las Vegas
  • Horário (de Brasília): Card principal (0: 00h) – Card preliminar (20h30)
  • Luta principal: Deiveson Figueiredo x Alex Perez
  • Co-evento principal: Valentina Shevchenko x Jennifer Maia
CARD PRINCIPAL
  • Deiveson Figueiredo x Alex Perez – cinturão peso mosca
  • Valentina Shevchenko x Jennifer Maia – cinturão peso mosca
  • Mike Perry x Tim Means
  • Katlyn Chookagian x Cynthia Calvillo
  • Maurício Shogun x Paul Craig

CARD PRELIMINAR

  • Brandon Moreno x Brandon Royval
  • Antonina Shevchenko x Ariane Lipski
  • Alan Jouban x Jared Gooden
  • Kyle Daukaus x Dustin Stoltzfus
  • Nicolas Dalby x Daniel Rodriguez
  • Joaquin Buckley x Jordan Wright
  • Louis Cosce x Sasha Palatnikov

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies