Dia 01 de Dezembro Red Dead Online ganha edição ‘independente’. Confira

No game haverá novos Procurados Lendários e um Passe de Fora da Lei com 100 Níveis

Amanhã (1º de dezembro) começa a circular uma versão independente de Red Dead Online, custando 1/4 do valor de Red Dead Redemption 2. Nesta nova modalidade, os caçadores de Recompensa de Red Dead Online vão enfrentar novos vilões e fugitivos pela cidade.

Além dos novos fugitivos teremos novidades em requisitos de habilidade, o personagem trás novos rumos dentro do game. No game haverá novos Procurados Lendários e um Passe de Fora da Lei com 100 Níveis. O jogo pode desbloquear mais de 10 níveis de caçador de recompensas.

Leia mais: Valorant Champions Tour é confirmado para 2021

Se preparem! Nos próximos dias, as atualizações começarão a aparecer para iniciarmos essa nova caça dentro do console. Para isso, basta você se encontrar com a caçadora de recompensa lendária em Rhodes para adquirir a Licença de Caçador de Recompensa e começar sua jornada inesperada.

Leia também: SAIU! Confira a gameplay do Cyberpunk 2077 no PS5

Red Dead Online: Vale a pena jogar?

Gameplay Red Dead Redemption 2
Gameplay Red Dead Redemption 2

Vale lembrar que, o gráfico é um dos requisitos que mais então sendo colocados na ponta do lápis a partir do lançamento do PS3. Mas a questão é que o game já veio de uma plataforma antiga e vários usuários se perguntam o porquê de ainda hoje ele ser tão adorado pela comunidade gamer.

A resposta é que a natureza e o mundo que Red Dead trás para os jogadores é uma das melhores existentes até hoje em dia – em 2020. Quem já jogou sabe que há vários meios de locomoção, como a diligência ou o comboio ou os mais mundanos como andar a pé, mas nada se compara ao tradicional modo.

Se não fossem essas opções o game poderia perder bastante público, já que dentro das missões este jogo de cores não importam tanto para que as tarefas sejam realizadas. A questão é que o jogo exige a exploração mais lenta e também mostra o quanto a imagem foi trabalhada para trazer a sensação mais que real para os jogadores.

Leia também: Black Friday: Quais jogadores que podem aparecer no seu time de graça?

Red Dead: Uma filosofia na jogabilidade

Red Dead por do sol
Red Dead por-do-sol

Red Dead Redemption mostra uma grande necessidade de direcionar várias partes e cenas do game em direção do pôr-do-sol sem nunca olhar para trás. Isso mostra possibilidades e chances que estão por vir dentro do game, e alimenta os jogadores com essas metáforas que aparecem ao decorrer do jogo.

Sem contar que todos os jogadores acabam pegando um certo amor por este cowboy que nos encanta com tamanha vontade de ajudar ao próximo e um carinho para lá de especial com a cavalinha Maria (Que dá até calafrios para aqueles que perdem ela dentro do game e precisam seguir em frente).

Leia mais: Temática do game Cyberpunk 2077 terá tênis criado pela Adidas

Vamos economizar?

Nós conseguimos SIM economizar no catálogo Wheeler, Rawson & Co. desta semana, incluindo:

  • 40% de desconto em todos os trajes, incluindo de Oficio
  • 30% de desconto em Repetidores
  • 30% de desconto em Pistolas
  • 30% de desconto em no Revólver Schofield
  • 30% de desconto em cavalos
  • 30% de desconto em todas as selas e selas melhoradas
  • 30% de desconto em todos os casacos e todos os coletes

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies