A Apple adicionou um novo botão ao seu iPhone e passou despercebido o recurso hardware

Apple não apenas lançou atualizações de software, mas também um novo recurso de hardware.

A Apple adicionou um novo botão aos iPhones, mas isso pode ter passado despercebido pela maioria dos usuários. Com o último iOS 14, a Apple não apenas lançou atualizações de software, mas também um novo recurso de hardware.

A Apple adicionou um novo botão aos iPhones, mas isso pode ter passado despercebido pela maioria dos usuários. Com o último iOS 14, a Apple não apenas lançou atualizações de software, mas também um novo recurso de hardware.

Agora, se você começar a procurar por um botão físico, você não o encontrará porque é praticamente impossível. Entretanto, todo o painel traseiro do iPhone tornou-se agora uma zona sensível ao toque por causa do novo recurso Back Tap.

Veja também: Referência em tecnologia, Samsung faz lançamento do novo celular Galaxy S20 FE aqui no Brasil

O novo recurso de hardware que foi lançado pela Apple sem muita fanfarra, transforma o painel traseiro de um iPhone em um botão que pode ser despertado por toques. Entretanto, para usar o recurso você terá que primeiro encontrar e ligar o recurso Back Tap.

Em seu iPhone, vá primeiro para as configurações e depois vá para Acessibilidade e depois Toque. Depois, se você rolar para baixo, você encontrará a opção Back Tap que você terá que ligar. Ao tocar na opção Back Tap, você será levado a uma tela separada onde terá duas opções para escolher – Double Tap e Triple Tap. Ao escolher qualquer uma delas, você receberá uma lista de coisas que pode fazer simplesmente tocando duas vezes no painel traseiro de seu telefone.

Moeda digital é uma tecnologia de ponta e tem crescimento promissor

Por exemplo, você escolhe a opção Lock Screen e trava sua tela simplesmente tocando duas vezes no painel traseiro de seu telefone. Da mesma forma, você pode tirar screenshots tocando duas ou três vezes no painel traseiro de seu telefone. A melhor parte é que não há áreas específicas onde você deve tocar para ativar o recurso. Você pode tocar em qualquer lugar em todo o painel traseiro, mesmo nos cantos extremos, para bloquear sua tela ou tirar uma foto da tela.

A opção Back Tap também pode ser usada para fazer determinadas aplicações funcionarem. Entretanto, se você não quiser usar o recurso, você pode desligá-lo da mesma forma que o ligou.

iPhone (Foto: Reprodução Pixabay)
iPhone (Foto: Reprodução Pixabay)

Faça o backup de seu iPhone antigo

Isto pode ser um dado adquirido, mas a primeira coisa que você deve fazer antes de instalar seu novo iPhone 12 é garantir que você tenha um backup recente de seu dispositivo antigo.

Verifique novamente se seu dispositivo anterior acabou de fazer o backup, independentemente de onde esse backup esteja armazenado. Se você estiver usando o iTunes ou Finder sync, conecte seu iPhone ao seu Mac ou PC e clique no botão de backup na tela de informações do dispositivo.

Assine o AppleInsider no YouTube

Muitos usuários provavelmente usam iCloud por ser sem fio e automático, mas isso não significa que tenha sido recente.

Como iniciar manualmente um backup no iOS 14

Ir para Configurações

Selecione sua ID da Apple no topo da tela

Ir para iCloud > Cópia de segurança

Aqui ele lhe mostrará quando seu último backup foi (ou você pode alterná-lo se já não foi) e você pode fazer o Backup Now

Faça backup do seu antigo iPhone

faça backup do seu antigo iPhone

Até mesmo uma diferença de um dia pode deixar você sem itens ou dados que tenham mudado no último dia, então é sempre melhor criar um novo backup, pouco antes de transferir seus dados.

Configuração de Face ID em seu novo iPhone 12

A identificação facial ainda é a melhor maneira de desbloquear seu telefone. É claro que seu iPhone irá automaticamente solicitar que você configure o Face ID durante o processo de embarque, mas se você achar que ele tem dificuldade em reconhecer a si mesmo, às vezes há um truque rápido. Configure uma aparência alternativa de si mesmo. Isto dá ao seu aparelho uma melhor chance de reconhecê-lo imediatamente.

Atualmente, as máscaras estão em amplo uso, o que torna a identificação facial menos útil, mas a Apple fez a identificação facial funcionar melhor com máscaras, incluindo a apresentação automática de seu código de acesso quando uma máscara é detectada.

Considere desativar 5G em seu novo iPhone 12

A velocidade que 5G pode proporcionar é fantástica quando você pode aproveitar ao máximo a velocidade, mas para alguns, 5G pode às vezes ser mais lenta do que 4G LTE. Isto não é necessário para a conservação de energia da bateria se você não conseguir se conectar a uma rede 5G. Quando uma rede 5G não é alcançável, o iPhone não queimará a energia, e irá por padrão para a rede menor.

Saiba mais: Características que seu iPhone 12 Case compatibilidade com MagSafe

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies