Galaxy S21 e Galaxy S20: o que sabemos e o que podemos esperar do lançamento da Samsung

Sempre que há algum lançamento ficamos curiosos com as novidades que o equipamento proporcionará para os seus usuários, por isso, aqui falaremos sobre o comparativo entre Galaxy S21 e Galaxy S20

Neste começo de janeiro de 2021, já temos novidades! Aparentemente, o Galaxy S21 será lançado em 14 de janeiro. Entretanto, vale ressaltar que existe a possibilidade de comprar o Galaxy S20 do ano passado que ainda conta com diversos benefícios. Por isso, aqui fazemos o comparativo para aqueles consumidores que estão na dúvida de qual modelo adquirir. Por esse motivo não perca esse conteúdo feito para você nesse sábado (09).

Com a chegada do Galaxy S21, prestes a entrar no mercado na semana que vem e com o sucesso do Galaxy S20, pode ser difícil se decidir entre qual equipamento é mais adequado para o seu dia a dia em questões de funcionalidades, e, principalmente, sobre o seu orçamento neste quesito. Assim, justamente, por este motivo que desenvolvemos um guia para ajudá-lo nessa escolha.

Tudo lembrando que o Galaxy S21 ainda não está no mercado, porém chegará em breve, sendo assim, você saberá se vale a pena aguardar o novo equipamento ou se já pode realizar sua compra do modelo disponível atualmente.

Leia mais: Galaxy S20 Ultra ou Galaxy Note 20 Ultra: confira qual o melhor top de linha da Samsung no momento

Visão Geral do Galaxy S20

O Galaxy S20 é um excelente telefone que conta com uma avaliação de usuários de 8.7 de 10. É um dos favoritos dos compradores porque é capaz de fornecer grandes características, incluindo uma excelente tela e uma câmara extremamente avançada.

O S20 é fantástico em questões de resolução, porque conta com 120 HZ e uma tela em HD. Originalmente, é parte de um sistema operacional Android 10. Em questão de câmera, conta com diversas lentes, uma principal de 12 MP, de ultrawide 12 MP e Telefoto de 64 MP.

Em relação ao processador, também continua bastante atualizado, embora seja o telefone lançado no ano passado, pois conta com um processador Snapdragon 865. Sobre a conectividade, é 5G e com uma bateria 4,000 mAh, porém o valor estimado varia e está em torno dos 3,000 reais.

Galaxy (Foto: Reprodução Youtube)
Galaxy (Foto: Reprodução Youtube)

Entenda mais: Galaxy S20 FE: o melhor custo-benefício da Samsung, para os topos de linha?

Visão Geral do Galaxy S21

É verdade que tudo o que sabemos sobre o Galaxy S21 vem de relatórios que ainda são estimativas do que virá, já que o aparelho não foi apresentado ao público. No entanto, já podemos informar algumas características.

Segundo documentos publicados em novembro por Android Police, as características do Galaxy S21 são similares e incluem uma tela do mesmo tamanho do seu predecessor, uma lente de 12 mega pixels, conectividade de 5G.

Contudo, a nova versão da Galaxy já vem com Android 11 e, em comparação com o Galaxy S20, chega com um processador Snapdragon 888 ou Exynos 2100. Em relação ao preço, chegará no mercado por volta de 849 euros, o que, na conversão direta, seria um valor aproximado de 5 mil reais.

Conclusão

Como é possível observar, ambos aparelhos são relativamente similares em questões de tela, conectividade, câmera, lentes, bateria, entre outros aspectos, porém a maior diferença são em questões de processador e do sistema operacional de Android.

Sem dúvida, teremos que esperar os anúncios oficiais do Galaxy S21 para termos uma ideia detalhada sobre os equipamentos. Assim que tivermos novidades, pode ter certeza de que traremos informações sobre o lançamento para você, leitor do Folha Go.

Confira mais: Samsung Galaxy lança tecnologia Smart Tag para encontrar itens perdidos 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies