Qual é o melhor celular da Xiaomi para se adquirir

Empresa Xiaomi tem crescimento admirável no Brasil

Nessa quinta-feira (26), vamos falar sobre qual é o melhor celular da Xiaomi para você comprar em 2020, afinal, todos estão falando sobre a gigante chinesa que está competindo com a Apple. Seus celulares baratos tem se mostrado sim os melhores do mercado hoje.

Nós vamos falar primeiro de quais componentes você precisa saber antes de comprar o celular e, em seguida, vamos te dar dois exemplos de celulares que vão te agradar.

Seja você um consumidor tranquilo que não precisa de um top de linha ou seja você um cliente que precisa do máximo, seja qual for, a Xiaomi tem para você um modelo ideal.

Leia mais: Samsung Galaxy Tab S6 Lite pode ser boa opção na Black Friday 2020

Qual é o melhor celular da Xiaomi?

Se você não sabe qual é o melhor celular da Xiaomi para seus objetivos, basta ler o artigo completo. A primeira coisa que você deve pensar antes de comprar um celular é avaliar suas necessidades. Ou seja, antes de fazer o pedido pense em:

  • Para que você vai usar o celular no dia a dia?
  • Quanto tempo você vai usar o celular por dia?

A primeira pergunta é sobre como você vai usar seu celular Xiaomi, você pode ter um uso mais leve como responder e-mails, fazer ligações, usar o WhatsApp. Ou pode ter um uso mais pesado, como jogar jogos, assistir filmes, editar um vídeo.

Outra coisa que você precisa saber é por quanto tempo você vai fazer o uso do seu celular. Quer usar por 2 horas todos os dias ou 8 horas? Você deve saber isso justamente para não gastar dinheiro à toa com um celular que não atende suas necessidades. Vamos dizer qual é o melhor para você.

Se você responder que vai usar de forma mais leve o celular e por poucas horas por dia como de 2 a 4 horas, você precisa de um celular intermediário. Se você precisa fazer um uso mais pesado do aparelho e por mais horas por dia, algo em torno de 4 a 10 horas, você precisa de um celular top de linha Xiaomi. Confira abaixo os dois exemplos perfeitos para cada um.

Qual o melhor celular intermediário?

Se você quer o melhor celular com uma câmera incrível, bateria de boa duração e que tenha um bom desempenho nós apresentamos o Xiaomi Mi A3. O Xiaomi Mi A3 é um celular intermediário, perfeito para selfies de qualidade, afinal ele possui três câmeras que, juntas, têm no total 58MP.

Conheça também o novo Smartwatch também da Xiaomi clicando aqui

O Mi A3 possui um espaço de 128 GB para instalar aplicativos, ter suas fotos, músicas e vídeos tudo em um espaço enorme. Além disso, o aparelho conta com uma ótima bateria de 4.030 mAh que pode aguentar até um dia inteiro de uso moderado.

Qual o melhor celular top de linha da Xiaomi?

O celular Xiaomi Mi 9T Pro, fica entre os melhores de todas as listas de qual é o melhor celular Xiaomi. O Xiaomi Mi 9T Pro é ideal para usuários que vão usar o dia inteiro com alta potência.

Equipado com processador Snapdragon 855, o aparelho pode rodar qualquer coisa seja um software de edição de imagem ou vídeo ou os melhores jogos. Ele ainda é equipado com três câmeras que, juntas, são 69MP garantindo uma foto praticamente profissional, afinal é ultra grande-angular.

A bateria deixa a desejar por ser de 4.000 mAh, por outro lado, na caixinha, vem o carregador com tecnologia Quick Charge que possui um carregamento mais rápido que outras marcas. Então? O que achou do nosso artigo sobre qual é o melhor celular da Xiaomi?

Não perca essa: Apple lança WatchOS 7 beta 4 com novas funcionalidades, saiba mais

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies