SAIU! Confira a gameplay do Cyberpunk 2077 no PS5

Com gráficos surreais podemos palpitar que este será o melhor jogo desta geração

Nessa semana, saiu o vídeo oficial da gameplay do Cyberpunk 2077, a gravação foi solta pela equipe da CD Projekt Red. Durante a exibição, podemos conferir a criação do personagem entre outras ações dentro do próprio game. O vídeo de 6 minutos e 46 segundos conseguiu passar uma experiência bem interessante para os gamers que estão delirando e sonhando com o lançamento do game.

O PS5, que foi lançado ainda em novembro de 2020, já está circulando por territórios brasileiros e encantando cada usuário da plataforma digital. Desde já, alguns jogos serão remasterizados para serem jogados tanto no PS5, quanto no PS4 Pro.

Leia mais: Temática do game Cyberpunk 2077 terá tênis criado pela Adidas

Porém, estes lançamentos não durarão tanto tempo, a própria equipe da Sony chegou a revelar que, lá pelo meio do próximo ano, eles estarão investindo em games únicos para o PS5, trazendo uma vantagem e o diferencial para os usuários. Uma das maiores apostas, além do Cyberpunk, é o lançamento do Assassin’s Creed Valhalla, que vai trazer um toque mais nórdico para a história dos assassinos, uma pegada que, por sinal, fez bastante sucesso no God Of War 4.

Confira a gameplay do Cyberpunk 2077 no PS5:

Leia também: Black Friday: Quais jogadores que podem aparecer no seu time de graça?

Simplesmente fantástico! A criação do personagem trouxe uma abrangência em relação aos detalhes, formatos e outras relações envolvendo o corpo de cada personagem criado. Dentro do game, temos carros simplesmente full evoluídos, trazendo novas experiências para os condutores que buscam essas ações dentro do jogo. Também, podemos analisar a cidade evoluída onde o game se passa, as pessoas vivem e agem de uma forma bastante diferente, aparentemente, quanto mais o tempo passou, mais rápido ficou o dia a dia das pessoas que vivem por ali.

Leia mais: Apple lança WatchOS 7 beta 4 com novas funcionalidades, saiba mais

Vocês estariam preparados?

Vendo a evolução e como as pessoas tem agido para sobreviver dentro de tanta evolução, vem um questionamento do fundo da alma. Vocês estariam preparados para viver uma ficção científica, conhecido por seu enfoque de “Alta tecnologia e baixa qualidade de vida”?

Valeria a pena ter tantas novidades sem a tranquilidade de poder viver bem? (Ou saber se estará vivo no dia seguinte). Fica uma reflexão para cada um, se daqui 51 anos estaríamos aptos a viver essas grandes emoções.

Leia também: Iphone de 2021, seu processador e novidades, saiba mais

Duração estendida!

O produtor do jogo, Lukasz Babiel, postou recentemente, em seu Twitter oficial, que está jogando o jogo a cerca de 175 horas e ainda não terminou o seu modo história, isto é, segue na gameplay normal, realizando as missões e desvendando os mistérios que passam ali dentro do futuro. No tweet, ele revelou que está jogando o Cyberpunk 2077 a cerca de 175 horas e 43 minutos, que, convertendo para dias, equivalem a sete dias jogando o jogo. Confira o tweet realizado pelo produtor que, até o momento, ainda, não zerou o game:

Leia também: Samsung: monitor com tecnologia inteligente Tizen; confira mais

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies