Smartphone Samsung Galaxy Z Fold 3 apresenta câmera surpreendente, entenda

Samsung superando expectativas

A nova tendência que está chegando no mercado de smartphone são as câmeras embaixo da tela que vai chegar em breve em solo brasileiro com o novo smartphone Galaxy Z Fold 3. As especulações sobre a mais nova tendência da Samsung vieram da ETNews por um site Norte Americano.

Esse aparelho, além de supostamente corresponder as exigências dos consumidores, é o primeiro que vai trazer um sensor de selfies sob o display. Aparentemente possui um design inovador e vem carregado de novidades. Lembrando que não tem nada confirmado, mas existe especulações.

Veja também: Netflix lança Direct canal de TV em formato tradicional, por essa ninguém esperava

O celular de tecnologia avançada com uma tela dobrável 

O objetivo da Samsung é trazer ao mercado brasileiro até o primeiro trimestre de 2021 o smartphone de tela dobrável, a empresa vai utilizar uma tecnologia especial para colocar a câmera sob a tela do aparelho Galaxy Z Fold 3.

A nova tela será fornecida pela a própria Samsung e traz otimizações bem interessantes, o que vai melhorar e muito, a sua experiência no novo display. A Samsung vem trabalhando nesta nova tecnologia já faz tempo, desde 2018; atualmente os aparelhos da Samsung utilizam sensores colocados no aparelho através um buraco no display.

A Samsung não é a única empresa que está investindo pesado nesse tipo de tecnologia, a Xiaomi e também a Oppo, ambas estão fretando os aparelhos com tecnologia de câmera sob a tela, e tudo indica que esse novo modelo será destaque de um futuro breve.

O novo “smartphone”, Galaxy Z Fold 2, esbanja um conjunto rico em elegância e o novo modelo visa ser bem prático, pois você não precisa ficar abrindo o aparelho toda hora para conferir as notificações.

O Galaxy Z Fold 2 já oferece a possibilidade de personalizar a cor da dobradiça, o que oferece ainda mais personalidade e sofisticação na estética do aparelho.

Samsung Galaxy Z Fold 2 | Samsung BR
Tecnologia/ Reprodução de Samsung.

Rumores indicam que daqui a 1 ano a Samsung vai lançar o Samsung Galaxy Z Fold 3.

Tudo indica que o celular terá tela dobrável e teclado deslizante, o Galaxy Z Fold 2 já foi disponibilizado aqui no Brasil para pré-venda. Ele chegou no mercado surpreendendo até os mais exigentes, com uma poderosa tecnologia que vai atender a todos os gostos.

A nova geração Galaxy Z Fold 3 vem ainda mais potente, muito parecida com o nosso pré-lançamento atual, mas com teclado deslizante deixando o design do aparelho ainda mais apaixonante. De fato, a Samsung vem apresentando aparelhos de ponta quando o assunto é tecnologia.

O aparelho patenteado pela  própria Samsung, ainda conta com uma tela OLED totalmente flexível, na qual cada parte da tela poderá desempenhar um papel diferente; porém a tela ficará totalmente para fora quando for dobrada.

O teclado deslizante é algo inédito, isso porque como passe de mágica ele desliza para fora do aparelho em uma de suas laterais, e conta com um teclado no formato QWERT bem completo, o modelo vira quase um notebook de mão.

A Samsung ainda não se pronunciou muito enquanto ao novo aparelho, mas tudo indica que ela vai trazer para o mercado uma novidade que vai surpreender até os usuários mais exigentes. Se você gosta da linha, fique de olho nas novidades que a Samsung vem trazendo no mercado.

Confira essa: Saiba como assistir Zoom ao vivo e online no seu celular, veja como fazer

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies