“SnatchApp”, Ferramenta multifuncional para mensagens, otimizado para dispositivos Android e IOS

Snatchapp é um aplicativo de mensagens otimizado para dispositivos Android e IOS

SnatchApp é um aplicativo de mensagens otimizado para dispositivos Android e IOS (assim como Mac e Windows PC) desenvolvido pelos irmãos, Avi e Henri Benezra, com seus 20 anos de experiência na indústria. Confira todos os detalhes dessa notícia aqui no Folha Go

Com algumas das comunicações mais seguras entre aplicativos rivais e acesso único a chatbots, não é de se admirar que este aplicativo esteja em ascensão. Atualmente é considerado um dos aplicativos queridinhos dos jovens da sociedade moderna.

De acordo com o CEO e co-fundador da SnatchApp, Henri Benezra, o objetivo do aplicativo de mensagens é: “Oferecer experiências de conversação divertidas e enriquecedoras ao mesmo tempo em que fornece informações relevantes”. Para acrescentar a isto, a SnatchApp confirmou que em breve oferecerá serviços de transferência de dinheiro a seus usuários.

SnatchApp (Foto: Pixabay)
SnatchApp (Foto: Pixabay)

Quais são as características da SnatchApp?

A busca da mais recente aplicação de mensagens que cumpra com as melhores características pode ser complicada e demorada. É por isso que nós apresentamos alguns recursos úteis (e divertidos) da SnatchApp. Quando você faz o download do aplicativo, você é apresentado com muitas características que vão desde segurança, até idiomas e trocadores de voz.

1. Texto seguro
2. Idiomas
3. Trocador de voz
4. Chamadas seguras de voz e vídeo
5. Compartilhamento de arquivos
6. Integração de contatos
7. Compartilhe um cartão de contato
8. Localização ao vivo
9. Organizar uma conferência rápida
10. Fotos e vídeos
11. Temporizadores e mensagens ocultas

Texto seguro

A importância desta característica não pode ser subestimada. Proporcionar privacidade a seus usuários tem sido um objetivo principal da equipe da SnatchApp desde o início. Com este aplicativo de mensagens, você pode esperar mensagens de texto seguras mantendo toda a sua comunicação absolutamente privada.

Idiomas

Baixar um aplicativo apenas para descobrir que as traduções para seu idioma nativo são pobres (ou que seu idioma não está disponível como opção) pode ser incrivelmente frustrante e decepcionante.

Com o SnatchApp, há 53 opções de idiomas a partir das quais você pode escolher. Ao configurar sua aplicação de acordo com suas preferências, basta selecionar o idioma de seu desejo. Quer seja seu idioma nativo ou você esteja tentando aprender um idioma diferente, a SnatchApp pode oferecer aos usuários a escolha.

Trocador de voz

Esta é uma característica divertida, especialmente para aqueles que gostam de enviar mensagens engraçadas (ou mesmo brincadeiras) para amigos e familiares. Não há necessidade de inalar Hélio para aumentar o tom de sua voz ou Hexafluoreto de Enxofre para aprofundá-lo. Com o pensamento inovador da SnatchApp, os usuários podem mudar o tom de sua voz em suas mensagens gravadas.

Chamadas seguras de voz e vídeo

Outro requisito importante é saber que suas ligações estão seguras e que ninguém está escutando ou gravando. Com as chamadas de voz e vídeo seguras do SnacthApp, você pode se sentir seguro toda vez que pega o telefone para fazer uma chamada.

Compartilhamento de arquivos

 SnatchApp lhe dá 100MB para jogar, pois você pode enviar arquivos do Dropbox, One Drive, Google Drive e iCloud Drive. Isto permite flexibilidade para usar o aplicativo de acordo com seu estilo de trabalho.

Integração de contatos

Mudar para uma nova aplicação de mensagens e se familiarizar com as características pode ser cansativo o suficiente. Na pior das hipóteses, alguns (ou todos) contatos não serão encontrados automaticamente, tornando impossível o envio de mensagens para seus contatos pretendidos. Com o SnatchApp, você pode recuperar seus contatos facilmente através de diferentes contas. Em suas opções estão incluídos Yahoo, Google e/ou Outlook.

Compartilhe um cartão de contato

O envio de informações de contato a alguém não deve ser demorado ou difícil. Algumas aplicações de envio de mensagens podem tornar o envio de um contato para outro contato (ou compartilhamento de contatos em geral) desnecessariamente complicado. Para evitar isto, a SnatchApp criou um recurso de compartilhamento de cartão de contato e cartão de nome de usuário para tornar o compartilhamento de informações instantâneo e fácil.

Localização ao vivo

Esta é uma característica de segurança necessária que proporciona a muitos uma tranquilidade reconfortante. Este recurso permite que você compartilhe sua localização ao vivo, ou atual, com qualquer um de seus contatos escolhidos. Este é um excelente recurso de segurança, particularmente para quem viaja na estrada (ou sozinho e na estrada).

Saiba mais: Após atualização nova versão do WhatsApp o aplicativo irá disponibilizar “modo férias”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies