Cortes de cabelo feminino que vão bombar em 2022; confira qual mais combina com você

Escolha o corte que vai te deixar linda nesse ano

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, sábado, 16 de abril, por Emanuelle Cordeiro — O cabelo é uma das grandes vaidades da mulher. Cortar, pintar, alisar ou cachear. As variedades são enormes e que abre um leque de possibilidades. Poder brincar com o cabelo é uma liberdade sem igual. Desse modo, veja cortes de cabelo feminino que vão bombar em 2022.

Continua depois da publicidade

Se você está na fase de mudar, um corte pode ser o ideal para você. Aliás, é por esse caminho que várias pessoas começam. Um corte bem feito tem o poder de elevar qualquer auto estima. E traz um bem-estar incrível para qualquer pessoa. Dessa forma, se quer saber mais sobre esse assunto, confira esse post do blogue Decor e Dicas.

Confira em seguida: Veja como espantar mosquitos de casa de forma natural; confira 2 receitas caseiras
Cortes de cabelo feminino que estão em alta
Long bob
O long bob é um corte muito bonito e elegante. E ele já vem sendo bastante procurado faz algum tempo. Nesse ano de 2022, a procura pelo long bob aumentou consideravelmente. Ele nada mais é que um corte channel. A grande diferença é que ele é mais moderno. As pontas da frente são mais longas, enquanto a parte de trás é mais curtinha.

posts relacionados

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Petisco de atum: veja como fazer para seu gato;…

Continua depois da publicidade

Leia em seguida: Unhas decoradas tendências de 2022, confira algumas dicas que deixarão suas mãos lindas
Messy hair
Essa é uma técnica que pode ser aplicada em cabelos longos ou médios. Ele consiste em fios um pouco mais volumoso nas pontas. As pontas ficam levemente onduladas e texturizadas. O corte é bem bonito e emoldura o rosto de qualquer pessoa.
Corte sem corte
O corte sem corte é uma das técnicas mais usadas em 2022. A ideia é deixar que o cabelo fique mais despojado. Esqueça aquele cabelo arrumadinho. A nova onda da moda é o cabelo volumoso e com textura. Desse modo, eles ficam mais modernos e cheios de atitude.

Veja em seguida: 3 formas de usar o soro fisiológico no cabelo; veja como fazer e deixe os fios lindos como nunca
Corte para cabelos curtos
Quem não dispensa um bom curtinho, não precisa se restringir. Para esses tipos de cortes, existem grandes variedades. Entre eles, estão o famoso corte joãozinho. Esse é aquele bem curtinho, só que em uma versão mais estilosa e atual. Nesse tópico, você também encontra o corte que possui as pontas mais bicudas que a parte de trás. E claro, que não esqueça do icônico channel. Por fim, veja em seguida, no canal “Lê Oliveira Cruz”, quais outros cortes estão bombando em 2022:

Carregando comentários aguarde...
...
...