Neutralizador de odores para usar na casa toda; veja como fazer, apenas 3 ingredientes

Elimine qualquer odor que incomode na sua casa com essa receita caseira

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, sábado, 16 de abril, por Emanuelle Cordeiro — Sabe quando você está em casa e de repente sente um odor que não sabe de onde vem? Esses maus odores são terríveis e deixam a casa infestada com ele. E ninguém merece ter que conviver com isso. Desse modo, veja como fazer um neutralizador de odores para usar na casa toda.

Continua depois da publicidade

Talvez você até saiba de onde vem o odor. Por exemplo, cheiro de xixi de gato. Os bichanos possuem uma urina com cheiro forte. E quando eles fazem as necessidades no local errado, acaba impregnando no chão. E é super difícil de sair. Dessa forma, se quiser saber como fazer, veja esse post do blogue Decor e Dicas.

Veja em seguida: Como fazer henna caseira com apenas 3 ingredientes; confira essa receita incrível
Neutralizador de odores
Ingredientes

2 colheres de bicarbonato
Dois copos de água
2 colheres de amaciante

posts relacionados

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Leia em seguida: Veja como espantar mosquitos de casa de forma natural; confira 2 receitas caseiras
Modo de preparo
Para fazer o seu neutralizador de odores não tem muito segredo. Você vai precisar de um borrifador grande. Em seguida, despeje a água nele. Feito isso, pode adicionar o bicarbonato de sódio e o amaciante. Feche bem o recipiente e agite bastante. Isso vai fazer com que todos os ingredientes se misturem completamente.

O modo de usar é ainda mais simples. Basta borrifar a mistura no local que você quer acabar o odor. Deixe agir por 5 minutos. Em seguida, passe um pano limpo por cima. E pronto, você irá perceber que o odor sumiu por completo. Pode usar em qualquer lugar da casa. Na sala, na cozinha e até mesmo no ralo do banheiro. Onde estiver fedendo e te deixando incomodado, pode ir e borrifar. Pode usar também no sofá e cama, para retirar qualquer cheiro incomum que apareça no seu móvel.

Confira em seguida: 3 dicas incríveis para não precisar lavar o cabelo todos os dias; confira agora

O bicarbonato de sódio é um excelente limpador de sujeiras. Além disso, também ajuda a desparecer maus cheiros. Por isso, ele é uma das estrelas dessa receita. O amaciante vem como segundo para além de tirar o cheiro, dar aquele aroma gostosinho que você adora. Por fim, veja em seguida, no canal “Dicas da Mima”, como fazer o neutralizador de odores usando apenas 3 ingredientes:

Carregando comentários aguarde...
...
...