Organizar as gavetas com caixa de ovo é possível; confira como fazer

É uma das organizações mais baratas que você pode usar nas gavetas

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Tubarão, sexta-feira, dia 15 de abril — Quando estamos com pressa, quase nos atrasando para o trabalho ou outro compromisso, facilita muito se as coisas estão organizadas. Economiza-se tempo no lugar de passar alguns minutos a mais procurando determinada coisa. Quer aprender a fazer alguns organizadores de gavetas usando caixa de ovo? Provavelmente, ao ler este artigo, você vai tirar boas conclusões. 

Continua depois da publicidade

Existem diversas formas de manter tudo em ordem nas gavetas. Há até algumas caixas organizadoras para vender, muito vantajosas para se adquirir. No entanto, custam caro, e, em tempos de crise, é um dinheiro que pode ser investido em outras coisas mais urgentes. Por isso, o Decor e Dicas veio trazer algumas informações do que você precisa para deixar as suas gavetas em ordem usando apenas caixas de ovo. Ficou curioso? Siga conosco! 

Você pode gostar: Deixe suas panelas de alumínio brilhando usando essa pasta caseira, confira a receita

Organizar as gavetas com caixa de ovo é possível; confira como fazer

Se você não sabe mais como manter as suas gavetas em ordem, esse post é para você. Sabia que é possível deixá-las arrumadinhas somente com caixas de ovo? Para isso, você precisa ir separando a cada vez que você for comprar os ovos. Quando você tiver uma quantidade suficiente, meça a gaveta e veja quantas caixinhas caberão. Se for necessário, corte algumas partes com estilete, mas tenha cuidado para não se machucar.

posts relacionados

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Depois, é só distribuir pela gaveta. Se as caixinhas forem de papelão e você quiser pintar, deixe secar bem. Caso elas sejam de plástico, você pode deixar transparente ou pintar também, apenas compre uma tinta específica para o material. Entretanto, para ambos os casos, deixe secar totalmente, a fim de evitar qualquer mofo.

Leia também: Ainda não tem chave Philips? Veja o porquê você precisa dela o quanto antes em sua casa

É importante higienizar bem as caixas também, visto que podem estar contaminadas. Segundo uma publicação do site Wikipédia, datada em junho de 2019, a contaminação dos ovos também ocorre através da embalagem, ou, ainda, pela própria manipulação deles. 

Curtiu? O que achou? Em suma, são coisas simples, mas que fazem muita diferença na hora de aplicá-las. Você gostou do que leu e está disposto a aprender mais sobre o assunto? Então, assista ao vídeo abaixo do canal ”Cris Ribeiro”. Nele, a Cris produziu um conteúdo completo sobre o assunto, possuindo vários outros conselhos. Além disso, para ler mais artigos como esse, não deixe de conferir outros posts do Decor e Dicas. 

Veja em seguida: Decore sua casa com prateleiras elevadas: conheça os vários modelos de madeira

Carregando comentários aguarde...
...
...