Tônico capilar para queda de cabelo: veja como fazer e acabe com esse problema de uma vez por todas

Chega de lidar com muitos cabelos no ralo do banheiro e espalhados pela casa

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, segunda-feira, 11 de abril, por Emanuelle Cordeiro — Uma coisa que mais incomoda entre várias pessoas, é o cabelo caindo. Isso porque esse fator mexe com a auto estima. E deixa qualquer pessoas preocupada. Especialmente as mulheres, que possuem grande parte da vaidade ligada ao cabelo. Desse modo, confira como fazer tônico capilar para queda de cabelo.

Continua depois da publicidade

Se você está enfrentando esse problema, não precisa se desesperar. De modo natural e caseiro, você consegue parar a queda de cabelo. Basta seguir um cronograma de cuidados e fazer a receita que irá aprender agora. É bem simples e rápida de fazer. Dessa forma, se quer saber mais, confira em seguida, esse post do blogue Decor e Dicas.

Confira em seguida: Como fazer desenhos no ovo cozido com um passo a passo simples
Tônico capilar para queda de cabelo
Ingredientes

30 g da folha de goiabeira
500 ml de água

posts relacionados

Como espantar formigas de casa de modo natural,…

Continua depois da publicidade

Como fazer desodorante natural rollon; confira o…

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: Descubra como usar o amaciante de roupas para ter um melhor desempenho
Modo de preparo
Em primeiro lugar, coloque a água em uma vasilha e leve ao fogo. Deixe ferver até formar bolhas. Em seguida, adicione as folhas de goiabeira. Deixe que ferva por mais 5 minutos e apague o fogo. Feito isso, espere que o chá faça a efusão por cerca de 15 minutos. Espere esfriar completamente antes de seguir para o próximo passo.

Quando o chá estiver frio, pode colocar em um borrifador. O modo de uso é bastante simples e prático. Lave os cabelos muito bem e em seguida, retire o excesso de umidade. Feito isso, pegue o borrifador com o tônico capilar e pulverize por todo o cabelo. Mas concentre o líquido na raiz do seu cabelo, pois é lá que ele cresce. Massageie bem por 5 minutos e deixe agir por mais um tempinho.

Veja em seguida: Como fazer macarrão na panela de pressão em apenas alguns minutos

Feito isso, pode retirar e condicionar o cabelo normalmente. Lembre-se de fazer essa receita pelo menos 3 vezes na semana. A folha da goiabeira é ótima para evitar a queda de cabelos. Além disso, também ajuda bastante no crescimento dos fios. A redatora do site ecycle, Stella Legnaioli, fala mais sobre os vários benefícios da folha dessa planta. Por fim, veja em seguida, no canal “Ficando Gata”, como fazer o tônico capilar para queda de cabelo:

Carregando comentários aguarde...
...
...