Deputada critica pressão do governo por ministro tomar vacina escondido

Dayane Pimentel (PSL-BA) diz que é por pressão feita por Bolsonaro

O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, teve um áudio vazado no qual afirmava que teria tomado a vacina contra a Covid-19 escondido, sob ordem do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A fala de um dos braços direitos do PR repercute negativamente. Confira hoje (28/04) a crítica de uma deputada federal.

No áudio que foi vazado durante reunião do Conselho de Saúde Suplementar, Ramos disse de maneira informal que tomou vacina “escondido”, sem fazer alarde para a imprensa, e também que teria tentado convencer Bolsonaro a ser vacinado, uma vez que ele já faz parte do grupo prioritário que poderia tomar a vacina.

“Estou envolvido pessoalmente tentando convencer o nosso presidente, independente de todos os posicionamentos, que nós não podemos perder o presidente para um vírus desse. A vida dele, no momento, corre risco”, disse o ministro.

Ministro diz ter tomado vacina escondido e deputada chama de ‘show de horrores’
Ministro diz ter tomado vacina escondido e deputada chama de ‘show de horrores’ (Foto: Agência Brasil)

Deputada federal classifica ato de tomar vacina ‘escondido’ como ‘show de horrores’

A parlamentar Professora Dayane Pimentel (PSL-BA) foi uma das maiores aliadas do presidente Bolsonaro durante a campanha presidencial, mas rompeu com a base do governo ainda no primeiro ano de mandato.

Na ocasião, ele afirmou que não fez nenhum tipo de traição contra o presidente, mas que foi traída. Desde então, faz forte oposição com declarações e críticas constantes em suas redes sociais.

Nesta quarta-feira (28), a deputada federal fez a seguinte afirmação sobre o áudio vazado do ministro da Casa Civil.

Casa financiada pela Caixa: como conseguir pelo Minha Casa Minha Vida

Financiar casa pela Caixa Econômica Federal está bem acessível. Basta ficar atento aos requisitos de renda que são impostos através das regras vigentes do programa Minha Casa Minha Vida, futuro “Casa Verde Amarela”, por meio do governo federal. São oferecidas milhares de moradias para quem é considerado como de baixa renda. Saiba hoje como conseguir.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies