Mulher que caiu da cobertura de um prédio em BH tem a morte investigada pela Polícia Civil

Segundo informações dos advogados, o namorado da vítima está muito abalado

Gustavo Veloso, empresário, namorado da mulher que caiu da cobertura de um prédio em BH, prestou seu depoimento nesta manhã (30/11). Ele tinha um relacionamento com Hilma Balsamão, 38 anos, que faleceu ao cair do seu apartamento localizado no Castelo, Região metropolitana.

Portanto, leia também: Dia da Consciência Negra: João Beto, homem morto por seguranças do Carrefour, é lembrado em protesto na capital mineira

Invalida-se a possibilidade de suicídio para a família
Invalida-se a possibilidade de suicídio para a família – Foto: Redes Sociais Hilma Balsamão

O rapaz não falou com a imprensa, mas Gustavo Americano, advogado, gravou uma entrevista. Ele disse que seu cliente está muito abalado com tudo o que aconteceu essa semana. A mulher que caiu da cobertura de um prédio em BH era sua namorada já há algum tempo. O laudo da criminalística deve sair em algumas semanas, o que esclarecerá os fatos.

Mulher que caiu da cobertura de um prédio em BH tem morte suspeita

Policiais Civis investigam a morte da administradora de empresas, Hilma, que, durante uma festa, caiu da cobertura de um prédio. Isso ocorreu dia 20/11, sexta-feira nos arredores da Pampulha, em Belo Horizonte.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, o vizinho foi quem chamou a PM. Ele ouviu discussões que vinham do apartamento onde Hilma se encontrava.

Depois da confusão, esse morador relatou que ouviu um barulho forte vindo do privativo do prédio. Quando foi verificar o que era, encontrou a mulher caída, ferida no corpo e na cabeça. O SAMU logo foi acionado, constatando a morte de Hilma.

A altura da queda se deu mais ou menos 15 metros. Imediatamente, encaminhou-se o corpo para o IML (Instituto Médico Legal).

Suspeitas levantadas por conta do relacionamento conturbado

Os policiais que atenderam a ocorrência tomaram o depoimento de Gustavo Veloso, morador da cobertura e namorado da vítima. O rapaz alegou que o relacionamento deles era “casual”.

Na sexta-feira em questão (20), de acordo com Gustavo, Hilma não quis aceitar o fim desse relacionamento. Então, jogou uma garrafa no chão, dando início a uma briga.

Ademais, veja também: Arrastado no asfalto: homem que tentou impedir roubo de carro em Sabará passa bem e suspeito é preso dois meses depois

Gustavo contou ainda que ambos tinham consumido álcool. Em um dado momento, o rapaz pediu ao seu filho que filmasse a discussão. Entretanto, a mulher que caiu da cobertura de um prédio em BH tomou o aparelho das mãos do adolescente antes da queda.

Ainda de acordo com o namorado de Hilma, ela se jogou da sacada do 4º andar. Ele negou qualquer tipo de agressão.

Família da vítima descarta a possibilidade de suicídio

Michele Balsamão e Mauro Filho, irmãos de Hilma, estão desolados. Eles cobram um melhor posicionamento da polícia frente ao caso. Uma vez que há indícios de que havia uma festa no local no momento da morte da mulher, informações estão sendo divergentes.

Os irmãos não conheciam pessoalmente o Gustavo, mas sabiam que eles estavam juntos há sete meses.  Mauro, em entrevista contou que a família só foi avisada da morte da irmã três horas após a queda.

No IML, seu corpo estava sem identificação. Ademais, isso causou transtornos, já que tiveram que provar parentesco. A reclamação é que Gustavo, sabendo dos contatos da família, não informou nada.

Descarta-se totalmente a possibilidade de suicídio para os irmãos. Isso porque Hilma se mostrava feliz, com planos. Na semana anterior ela estava viajando, tinha cirurgia agendada e um passeio para fazer com a filha em dezembro.

O apelo da família é para que os vizinhos ajudem a polícia com informações sobre o caso da mulher que caiu da cobertura de um prédio em BH. Eles clamam pela verdade para que a justiça seja feita.

Portanto, você também pode se interessar: Adolescente belo-horizontino corrigiu erro no Instagram e ganhou um grande prêmio em dinheiro

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies