Resultado da Loteria Federal será divulgado nesta quarta (14)

A Loteria poderá pagar até R$ 500.000,00 reais

O sorteio da Loteria Federal, válido pelo concurso 5505, terá seu resultado divulgado ainda hoje, nesta quarta-feira (14). O modelo de loteria é um dos preferidos pelos apostadores da Loterias Caixa, o motivo é que, nessa loteria, não há acúmulos, e ainda pode pagar até R$ 500.000,00 reais.

Além disso, também haverá ganhos em dinheiro para quem acertar o segundo, terceiro, quarto e quinto prêmios. O que aumenta as chances dos participantes de levar uma grana para casa.

Para saber se você foi um dos ganhadores do concurso desta quarta-feira, não deixe de acompanhar os números sorteados, às 19h horário de Brasília, pelos meios oficiais da Caixa Econômica Federal.

Como jogar na Loteria Federal?

A Loteria Federal é uma das modalidades do sorteio nacional, que é realizado pela Caixa Econômica Federal, mais antigas que existe.  Além disso,  possui uma dinâmica diferenciada dos outros tipos de sorteios.

A Loteria Federal realiza uma distribuição de prêmios para os participantes sorteados, e também, se diferencia pelo fato da maior probabilidade de ganho aos participantes, uma vez que o jogador não precisa anotar seus números em um volante, pois já compra um bilhete pronto, com numeração pré-determinada.

Essa numeração pode ser comprada nas Casas Lotéricas e é composta por cinco dezenas, que variam entre composições de 01 a 100.000. Neste momento sim, é importante que o participante escolha.

Vale lembrar que também é possível adquirir um bilhete da Loteria Federal de forma online, por meio da Loteria Federal Online e, caso você seja um dos premiados, poderá receber seu dinheiro de diversas maneiras, como no cartão de crédito, boleto ou transferência online.

Como funciona o ganho da Loteria Federal? 

Existem cinco formas de ganhar na Loteria Federal. A primeira delas é quando o sortudo consegue acertar todas as numerações que foram sorteadas. Assim, ele consegue o prêmio máximo do concurso.

A segunda forma é acertando os quatro últimos números, a terceira forma é acertando o três últimos e, assim, sucessivamente. Entretanto, vale ressaltar que, conforme a numeração acertada for menor, a premiação em dinheiro também diminui.

Dias de sorteio 

Os sorteios desta modalidade acontecem todas as quartas-feiras e aos sábados. Além disso, também há uma edição especial da Loteria Federal no Natal. Já pensou iniciar o ano com uma bolada no bolso?

E, você leitor, já apostou na Loteria Federal, deixe abaixo seu comentário compartilhando conosco como foi essa experiência. Ou, se sua aposta foi no concurso 5505, não se esqueça de dizer quais dezenas você está torcendo para serem sorteadas.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies