Streaming de shows ao vivo é opção na quarentena por coronavírus; veja lista

Coldplay, Teresa Cristina e John Legend, são apenas um dos diversos cantores que alegraram a quarentena

Com a chegada da Covid-19, o setor de entretenimento, principalmente os cantores, viram seus shows serem cancelados para que o vírus pudesse ser contido, já que não temos um medicamento eficaz contra a doença. 

Com isso, muitos buscaram por alternativas para que pudessem continuar trabalhando sem precisar se locomover. Ou, ainda, criar aglomerações, pois ficar em casa faz parte das medidas preventivas contra a Covid-19. 

Diversos artistas, tanto no Brasil como no exterior, começaram realizar lives no YouTube. Com isso, além de continuar próximos aos fãs, também ajudaram com que as pessoas pudessem ter entretenimento gratuito durante o período de isolamento social. 

Confira a seguir os famosos que estão apresentando lives em suas redes sociais 

Diversos shows, principalmente ligados à música, estão sendo compartilhados nas redes sociais. Sendo que o YouTube é o canal que mais está sendo utilizado pelos famosos, confira: 

  • Cantores do Brasil 

O cantor Di Ferrero, que já foi vocalista da banda NX Zero, foi um dos famosos que disponibilizou em seu YouTube uma live para seus milhões de seguidores. Bem no início da pandemia, o cantor foi diagnosticado com a Covid-19, mas se recuperou após cumprir o isolamento. 

Teresa Cristina e Dona Hilda, cantoras de samba, compartilham em suas redes sociais diversas canções. Dona Hilda, aos 80 anos, tem deixado seus fãs e seguidores saudosos com suas canções. Além disso, mãe e filha fazem parte do grupo que está deixando os internautas felizes com as lives.

Paula Fernandes também entrou para a lista de famosos que tem realizado lives em sua rede social. Com isso, apenas com a voz e um violão, a cantora com um estilo country e sertanejo, agradou seus milhares de fãs e seguidores. 

  • Cantores do exterior 

John Legend, cantor americano, também está agradando nas redes sociais. Isso porque ele criou um projeto denominado ‘Together At Home’, que é uma série de eventos virtuais que serão transmitidos por canais para o mundo todo. 

Ainda participam do projeto a Global Citizen que está apoiando a Organização Mundial da Saúde (OMS). Quem ganhou com os eventos foram os internautas que puderam ficar mais próximos de seus cantores favoritos, mesmo que de modo virtual. 

Bem Gibbard, o cantor que é líder da banda de rock Death Cab For Cutie, possui um estúdio e, nele, vai transmitir diversas lives de bandas renomadas no estilo de indie rock. Os internautas seguem ansiosos com o projeto.

Miley Cyrus, que ficou famosa ao protagonizar a Hannah Montana na série da Disney Channel, vai transmitir uma série em seu Instagram intitulada de Bright Minds. A cantora possui mais de 121 milhões de seguidores em sua rede social.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies