Acordo Certo: campanha oferece quitação de dívidas com até 99% de desconto

Empresa de renegociação de dívidas tem a campanha Zera Dívidas como destaque

Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas, que promete oferecer condições especiais para que consumidores possam quitar débitos junto à instituições parceiras. Confira hoje (18/01) como funciona a plataforma online.

Diferentemente do que pode se imaginar, não se trata de uma empresa de cobranças e tampouco um órgão de proteção ao crédito, como é o caso de SPC e Serasa. Mas, sim, trata-se de uma instituição que atua sobretudo no mercado de renegociação de débitos.

A empresa tem suas atividades realizadas de maneira 100% online e garante que possui condições exclusivas para que o consumidor possa quitar uma dívida que possui junto a alguma das grandes marcas parceiras, como por exemplo os principais emissores de cartão de crédito – que forma uma parcela grande de credores no Brasil.

Leia mais: Passou 5 anos e o nome continua no SPC e Serasa? Entenda o que fazer

Dentre os serviços oferecidos pela empresa, a campanha “Operação Zera Dívida” é a mais popular entre os consumidores, pois oferece descontos para a quitação de dívidas antigas e novas.

Acordo Certo: empresa oferece quitação de dívidas com até 99% de desconto
Acordo Certo: empresa oferece quitação de dívidas com até 99% de desconto (Foto: rawpixel.com)

Acordo Certo: conheça a campanha que oferece desconto de até 99%

Através da campanha “Zera Dívida”, a empresa promete oferecer ofertas para renegociar dívidas com até 99% de desconto.

Isto é, nem todas as ofertas terão este desconto. Mas, é possível, sim, encontrar propostas para quitar dívidas pagando apenas 1% do valor do montante total do débito que atualmente existe.

Segundo a empresa, depois que a dívida é paga através da plataforma online, o CPF poderá deixar de ter restrições no SPC ou Serasa. Mas, isto não depende do Acordo Certo, e sim dos próprios órgãos de proteção ao crédito.

A empresa explica que não tem poder sobre a ação de negativar ou limpar o CPF dos clientes que pagam dívidas através de acordos realizados.

Encontrando propostas para quitar dívidas

Segundo o Acordo Certo, é possível conseguir encontrar as ofertas disponíveis para seu CPF – se houver – através do próprio site da empresa ou por meio de Whatsapp que consta na página da instituição na Internet.

Basta informar o seu CPF na opção “Buscar dívidas” e verificar se possui algum débito pendente junto às empresas parceiras ou se existe alguma proposta com desconto para quitar a dívida.

Leia também: Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa da Caixa permite sacar até 95% do limite

Quais empresas oferecem quitação de dívidas com até 99% de desconto?

Instituições financeiras como Itaú, Santander, Banco Pan, Porto Seguro, BV Financeira e PagBank estão entre as empresas que oferecem descontos nos débitos de seus clientes.

Além disso, universidades privadas, como Unopar, Pitágoras, Unic, Unime, Uniderp e Anhanguera também estão entre as empresas parceiras.

A lista completa pode ser encontrada através do próprio site oficial da empresa.

Reputação no Reclame Aqui

O maior site de reclamações de clientes contra empresas afirma que o Acordo Certo é confiável, por ter reputação tida como “boa”, com nota 7,2..

O índice de solução dos problemas apresentados pelos clientes é de mais de 80%, enquanto 98,5% das reclamações feitas recebem respostas através da plataforma do RA.

Por outro lado, 53,8% dos consumidores que reclamaram afirmam que voltariam a fazer negócios. E a nota dada por estes clientes é de 5,65.

Leia ainda: Sem dinheiro para o Pix? Cartão sem consulta ao SPC/Serasa do BMG ajuda; veja

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies