Fintech proporciona conta digital sem consulta ao SPC e Serasa

Serviço de banco digital está disponibilizado também para negativados

O C6 Bank surgiu no mercado no ano de 2018. Vindo para fazer frente à concorrentes de peso, como Banco Inter, Nubank e Neon, hoje (17) o C6 Bank apresenta-se como mais uma robusta opção de conta digital sem consulta SPC e Serasa. Portanto até mesmo pessoas com o nome negativado também podem usufruir dos seus serviços. Saiba mais a respeito aqui no Folha Go.

Inicialmente, as pessoas interessadas em abrir uma conta na fintech precisavam preencher um cadastro e solicitar o recebimento de um convite para ser um testador beta. Isso pois o serviço ainda não era disponibilizado para todo mundo.

Atualmente, contudo, todo interessado em abrir uma conta com a fintech poderá fazê-lo, pois o serviço passou a ser disponibilizado para todos.

Quem é o C6 Bank, que fornece conta digital sem consulta ao SPC e Serasa?

O C6 Bank consiste em uma instituição financeira, assim como muitas outras que existem no mercado. No ano passado, 2019, o Banco Central concedeu autorização ao C6 Bank para atuar como um banco múltiplo. Assim sendo, adimplentes e inadimplentes podem desfrutar dessa conta digital sem consulta ao SPC e Serasa.

A empresa realiza operações de caráter financeiro, como depósitos, transferências, pagamentos e afins, quanto investimentos de diferentes tipos.

conta digital sem consulta ao spc e serasa c6 bank
Fintech proporciona conta digital sem consulta ao SPC e Serasa – Techtudo/Reprodução

É importante pontuar que a conta digital está atrelada ao cartão, que pode ser de débito ou múltiplo (débito e crédito). Ou seja, quem abre uma conta com o C6 ganhará um cartão na função débito.

Mas se for aprovado na análise de crédito, receberá o cartão múltiplo. Por outro lado, se a pessoa estiver negativada, só receberá o cartão na função débito.

Como funciona a conta digital no C6 Bank sem consulta ao SPC e Serasa?

Um dos pontos mais interessantes a respeito da conta digital no C6 Bank é que, assim como a concorrência, ela igualmente possibilita o acesso completo ao sistema por meio do respectivo aplicativo.

O aplicativo está disponível na Google Play (para quem tem smartphones ou tablets que usam sistema Android) e na App Store (para quem possui iPhones e iPads). Dessa forma, é necessário entrar no site oficial da fintech e abrir a conta por lá.

Será necessário preencher um cadastro, fornecendo algumas informações pessoais, mandar foto do documento e tirar uma selfie. Depois, basta aguardar a notificação da empresa e criar uma senha para login.

Quais são as vantagens e limitações da conta digital do C6 Bank?

Entre as diferentes vantagens e serviços oferecidos pela conta digital sem consulta ao SPC e Serasa do C6 Bank podemos citar:

  • Saques ilimitados e gratuitos em caixas eletrônicos da rede 24 Horas;
  • TEDs ilimitados e gratuitos para pessoas físicas;
  • Conta digital para pessoas negativadas no SPC e Serasa;
  • Cartão de crédito sem anuidade;
  • Investimentos em CDB, com uma rentabilidade bastante atraente.

Uma limitação é que, apesar da conta como um todo ser permitida para pessoas com o nome sujo no SPC e Serasa, alguns serviços específicos podem requerer análise de crédito e se a pessoa tiver nome sujo, eles não serão concedidos. Um exemplo é o cartão de crédito.

Outro exemplo de produto, que só é concedido para quem é aprovado na análise de crédito, é o crédito temporário para a conta digital e a plataforma de fundos de investimento.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies