Cartão Proteste é liberado para negativados no SPC/Serasa e tem cashback

Cartão promete cashback para quem realiza compras

Cartão de crédito é um produto desejado pelos consumidores que desejam fazer algum tipo de compra ou simplesmente ter em mãos a possibilidade de adquirir um produto sem precisar pagar em dinheiro vivo. O Cartão Proteste é pré-pago, mas é liberado para todos os públicos, inclusive negativados no SPC e Serasa. Conheça hoje (10/05).

A Proteste é uma associação que visa atuar na defesa dos direitos dos consumidores brasileiros. Ela apoia consumidores na busca por melhores condições no mercado. E como já dissemos, mesmo aqueles que possuem débitos e estão negativados em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Pensando nisso, a associação lançou um cartão chamado de Proteste Card. Qualquer brasileiro pode solicitá-lo através do site ou aplicativo “Proteste.org” e fazer seu uso da forma que bem entender.

Cartão Proteste é liberado para negativados no SPC e Serasa e tem cashback
Cartão Proteste é liberado para negativados no SPC e Serasa e tem cashback (Foto: Divulgação / Proteste.org)

Cartão Proteste não é de crédito. Só funciona como pré-pago; entenda aqui

Diferentemente do que pode ser imaginado, o cartão não funciona na função crédito. Ou seja, não é possível usá-lo para efetuar compras de maneira parcelada.

Mas existem benefícios que o fazem ser consideravelmente útil, para a maior parte das ações do dia-a-dia.

  • Para ter crédito no cartão, é necessário adicionar valores por meio de transferência bancária ou boleto. Dessa forma, aumentando a segurança no uso do produto. Somente o valor que tiver sido depositado, poderá ser gasto.
  • Não há cobrança de mensalidades, nem anuidade. Também é liberado para compras em sites nacionais e internacionais, com bandeira Mastercard.
  • Além disso, é garantido também o pagamento de R$ 30 aos clientes em forma de cashback após compras realizadas com o cartão.

Como ganhar cashback com o cartão Proteste?

O cashback de até R$ 30 é recebido pelos usuários após compras realizadas em lojas conveniadas ao Circuito VoltaQUI, campanha que conta com a participação do Proteste.

Para saber em quais lojas precisa comprar para receber uma parcela do dinheiro de volta, é necessário conferir no aplicativo ou no site do cartão de crédito. São mais de 15 mil estabelecimentos.

Conheça 5 aplicativos para pagar boleto com cartão de crédito

As contas digitais cada vez mais tomam conta da preferência dos consumidores brasileiros, por oferecem serviços diferenciados, em relação aos bancos tradicionais, e praticidade para realizar alguns serviços específicos. Por exemplo, existem aplicativos que podem ser usados para pagar boleto com cartão de crédito.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies